Filhos amados! Filhos queridos! Deveis estar em vosso lugar, no lugar onde vos planto. Coloco cada um de vós em seu lugar, porque vós deveis apresentar ao Pai os frutos de vossa obediência.
Sois Meus escolhidos, porque abristes os vossos corações e em vós deposito Minha confiança. Assim deveis estar, em unidade, trabalhando um ao lado do outro, em grande espírito de partilha, para somente assim, na unidade, dardes frutos.
O que apresentareis ao Pai quando Ele vos pedir conta de vossos atos no momento do julgamento final?
Quais são as obras que nasceram de cada um de vós?
Filhos, vos digo: se não estais dando frutos é porque não estais em obediência a Mim, é porque estais fechados à partilha, à caridade, ao amor e estais longe da oração. Quantas vezes já vos ensinei que a oração é a chave que faz tudo funcionar. A adoração dá direção a vós.
Filhos! Confissão! Comunhão! Rosário! Tantas são as armas que tendes nas mãos... Tendes preguiça de usá-las?
No momento de vosso julgamento, no qual toda corte celeste estará presente, o Pai será justo e verdadeiro! Se vós não cumpristes vossa missão, como entrareis no Reino do Céu?...
Filhos, não suportareis nem sequer chegardes ao vosso julgamento sem oração, sem entrega e sem unidade! Refleti, meditai. Tomai uma posição. Tomai uma séria decisão. Tomeis o vosso lugar e não vacileis mais.
Estais em difícil momento, não dá mais para pensardes demais. Ação, ação! Tomeis o vosso lugar junto de vossos irmãos. Não deveis ficar sós.
Amo-vos! Amo-vos! Abençoo-vos: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 17/02/2002 às 15h20min – Ribeirão Preto/SP)