Filhos amados! Filhos queridos do Meu Sagrado Coração, Estou no meio de vós. Amo-vos com um amor tão grande, filhos, que não podeis imaginar o tamanho do Meu amor por vós.
Quero agradecer a todos que estiveram de joelhos nesta tarde, a contemplar as Minhas dores, as Minhas Chagas, e clamar a misericórdia pelos seus irmãos. Quão importante é este momento da misericórdia. Vós, brasileiros, sois privilegiados. Vós estais em grande número contemplando, clamando a Minha misericórdia...
Sou Jesus misericordioso, Estou no meio de vós. Faço-Me presente em todos os corações sinceros, abertos. Agradeço a este lugar, hoje abro os corações de todas as pessoas desta arca, desta linda arca da Eucaristia. Em todas as arcas, farei presente o Meu Sagrado Coração. Vós, filhos da arca da Eucaristia, não estais localizados no Meu Sagrado Coração, mas darei a vós o Meu próprio Coração, que vós cuidareis, zelareis pela Eucaristia, do Meu Corpo, parte do Meu Coração que deixo no meio de vós vivo e presente.
São poucos, são tão poucos os que creem, mas, filhos, estou realmente no meio de vós, e deixo no meio de vós o Meu Coração, juntamente está o Coração de Minha amada Mãe, a Virgem Imaculada. Ela está acolhendo todos os filhos do mundo para juntarem-se a vós. O Meu amado Brasil será um imenso coração a bater em todo o globo terrestre. Escolhi a cada um que aqui está, escolhi a muitos filhos, muitos filhos dedicados. Mas também choro porque muitos filhos se perderam.
Vós, Arca da Eucaristia, acolhereis muitos filhos, alimentareis muitos filhos Meus, não deveis temer, porque realmente o tempo reinicia, reinicia a nova contagem. Não vos apavoreis, filhos, não tenhais medo, já vos disse: aos Meus tudo providencio. Basta de vós o coração aberto.
Filhinhos, trabalhai na unidade, na partilha, no amor. É muito importante, é necessário que estejais em unidade. Quantas vezes já vos disse: se não estiverdes unidos, caireis, filhos, caireis! Não ireis suportar tudo sozinhos. Amai-vos, amai uns aos outros, renunciai a vos mesmos, às vossas mágoas, aos vosso ressentimentos, é tempo de perdão, de misericórdia, é necessário que vos ameis, que vos perdoeis.
Filhinhos, passareis por grandes tribulações, e os vossos corações devem estar bem preparados para que suporteis; vos digo mais uma vez: haverá um tempo, e tão logo, em que não haverá mais misericórdia. E onde ficarão os filhos Meus? Correi, filhos! Correi, filhos! Convertei-vos! Convertei-vos! Amai vossos irmãos. Santificai os vossos corações.
Ide buscar os vossos irmãos. Existem tantos irmãos vossos distantes, cegos, surdos e mudos, porque satanás cobriu os seus olhos e não os deixa ver, e Eu vos digo: Eu vos amo tanto! O Meu amor é maior que tudo. O vosso amor também é grande. O nosso amor, filhos, vencerá tudo. Só o amor vence, só o amor. Lutai! Lutai pelo amor. Dai vossas vidas pelo amor, pela unidade.
Não chegueis, filhos, ao vosso julgamento sem nada em vossos corações, sem nada em vossas mãos. É necessário, filhos, que planteis e colhais os vossos frutos, porque vós sois ofertas hoje juntamente Comigo, vós sois ofertas ao Pai. Oferecei-vos ao Pai, oferecei-vos. Não vos reserveis, não vos poupeis, renuncieis às vossas vontades, filhos. Doai-vos, vos ofereçais como ofertas vivas, não vos arrependereis, não vos arrependereis.
Sois Meus, sois Meus filhos marcados, marquei a cada um de vós em vossos corações, vos marquei, filhos, sois Meus! Amai-vos, vos atireis ao vosso irmão, amai-vos. A Minha Mãe está também no meio de vós, e Ela vos ajuda nessa missão. Essa missão é muito importante. Sem ela, como abriremos as portas das arcas? As portas serão abertas! E vós? Onde estareis? Quero todos! Todos vós juntos, quero todos vós dentro das arcas.
É hora de começardes a vos recolher, filhos. Prestai atenção, quantos sinais de amor Eu dou a vós! Quem precisa dar sinais agora, filhos, sois vós! Deis sinais de amor ao vosso próximo. Acordai filhos! Acordai! Amai-vos, amai-vos! Eu vos amo. Eu vos amo!
Filhinhos queridos, hoje aqui neste lugar fui acariciado, as Minhas Chagas foram suavemente acariciadas por vós, porque muitas almas vós recolhestes para Mim, filhos, muitas almas alcançaram conversão por vossa dedicação e amor. Muito obrigado, pequeninos. Pequeninos filhos! Sim, sois pequeninos, muitos de vós sois pequeninos. Mas, de vós, tão pequeninos, sai tanto amor, tanta confiança, que acalma as Minhas dores, e Eu não resisti, filhos, trouxe muitas almas para junto de Mim.
(Jesus está no meio de nós, olhando para cada um, rosto por rosto. Ele não fala nenhuma palavra, mas o olhar de Jesus diz muitas, muitas, muitas coisas para cada um individualmente. Nós estamos tendo um encontro com o olhar de Jesus misericordioso. Ele está olhando para nós, Jesus está terno e manso, bem tranquilo, olhando para cada rosto...)
Vou, Meus filhos, e levo os vossos corações junto Comigo. Levo as vossas famílias, os vossos sofrimentos, as vossas alegrias, levo vossas vidas junto Comigo, elas ficarão no céu junto Comigo. Oferecerei hoje mesmo ao Pai os vossos corações, como uma linda e encantadora oferta que fizestes, filhos.
Amo-vos! Amo-vos! Amo-vos, filhos! Amo-vos. Sou louco de amor por cada um de vós.
Sereis sementes de amor para o Brasil. Vós fareis grandes árvores para acolher os filhos de todos os lugares do mundo.
Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 01/03/2002 às 17h30min – Ribeirão Preto/SP – Durante as 1.000 Misericórdias)