‹ voltar
11 de Fevereiro de 2016 - Assim como o Céu foi aberto diante de vós por meio destas mensagens, se abriu também o portão maior do Inferno e legiões de espíritos se unem e vão de um lugar a outro para dividir a Igreja de Meu Filho.
Mensagem da Santíssima Virgem Maria transmitida ao Discípulo em 11 de Fevereiro de 2016.
O Espírito Santo deseja ser chamado, invocado, deseja iluminar os corações, as mentes e as vontades santificando-as. Deseja derramar suas graças, virtudes, dons e carismas, aquele que se deixa guiar por Ele não será enganado nem confundido.
Os falsos pastores já chegaram e a missão que receberam de seu amo é aumentar a quantidade daqueles que serão dominados pelo espírito do erro para que sigam um falso messianismo e abandonem o caminho da cruz, da penitência e da reconciliação. Eles erguem um novo ídolo, constroem para ele, sem saber, um trono e um altar, descartam as leis divinas substituindo-as por leis humanas, rejeitando assim o verdadeiro Deus pelo qual se vive.
Os tempos avançaram e Meu Pai determinou por à prova alguns sacerdotes que Ele mesmo selecionou a fim de que, por meio desse crisol, eles sejam semelhantes a Meu Filho Jesus. Ele reproduzirá neles, de forma visível e palpável, a imagem viva de Meu Amado Filho Jesus.
Escutai, pastores de almas, pois vós recebereis a missão de guiar até o final o Rebanho Fiel que, pobre, humilde e silencioso, suportará o Cisma e a Apostasia com doutrinas heréticas e perversas, juntamente com os profetas do fogo, que defenderão a Verdade, serão modelos de pureza, santidade e caridade e assim darão glória Àquele que vive e reina pelos séculos dos séculos.
Por que digo isso?
Porque muitos se submeterão ao serviço da besta e de seu falso profeta, manchando suas vestes sagradas com os pecados de impureza e imoralidade. A heresia maior já está sendo preparada como um banquete para os cães e para os ministros do culto que prestam honra e obediência a seu artífice.
Não esqueçais, queridos filhos, de que, assim como o Céu foi aberto diante de vós por meio destas mensagens, se abriu também o portão maior do inferno e legiões de espíritos se unem e vão de um lugar a outro para dividir a Igreja de Meu Filho, rondando conventos, Casas de Formação, Bispados, Nunciaturas, Catedrais e Grupos de Oração, embora milhares de mensagens e visões tenham sido recebidas por meio de videntes sólidos e profetas reais.
A qual deles tendes obedecido?
Neles se cumpriu o ditado “Ninguém é profeta em seu próprio país ou entre seus parentes”.
Por acaso Minhas visitas e mensagens já vos cansaram?
Ai Meus filhos! Eu não posso mais impedir a Justa e Santa Cólera de vosso Pai.
Eu, como Mãe protetora, quis até o último momento deter o Braço Divino da Justiça.
Com o Aviso e o Sinal Visível Final iniciará a Grande Tribulação.
Minhas súplicas e lágrimas, Meus pedidos foram atendidos sem demora, foram eficazes por um tempo. Muitos eventos foram adiados e chamaram de mentirosos e falsos os Meus profetas. Alguns pediram para já serem levados para o céu, um privilégio que foi concedido a uns poucos, mas haverá de ficar um resto deles que, como no tempo do profeta Elias, não dobrarão seus joelhos diante dos modernos Baals.
Em breve o mundo será abalado por uma notícia e um acontecimento que causará muitas mortes na Europa.
A Espada da Justiça está acesa e Eu advirto todos os sacerdotes católicos que, se não mudarem de conduta, receberão em seus corpos o flagelo da correção, pois se deixaram levar pela luxúria, pelos luxos e pelo prazer, esquecendo-se de manter o povo de Deus diante dos ataques do paganismo, da idolatria, do hedonismo e do consumismo.
Como é possível que uma nação tão abençoada e amada por Mim, como é a Nação Mexicana, esteja indo atrás de falsos cultos pagãos idólatras?
Como é possível que eles não reajam mais e fechem os olhos diante da tempestade que já está chegando?
Quão efêmera e fraca é vossa resposta a uma Mãe que se esforça por seus filhos!
A ciência, a tecnologia e o conhecimento humano estão dividindo os casamentos e formando a rebelião dos filhos.
A infidelidade conjugal destrói lares, vidas e ilusões, e Meus sacerdotes apenas observam rigidos, tíbios e indecisos.
Permiti-me extravasar Meu Coração atribulado, porque para muitos de Meus consagrados esta será a última Quaresma.
Eu vos declarei Meu amor pela humanidade e eles desprezaram a profecia inspirada, assim, pois, como um balde de água fria, a calamidade cairá sobre o mundo.
Haverá uma calamidade maior, na qual as fendas da terra se abrirão, entrando em atividade os poderes vulcânicos adormecidos que, com enxofre, fumaça e cinzas, invadirão vilarejos e até cidades. Esses vilarejos e estas pequenas cidades são aquelas que se fizeram à imagem das grandes capitais.
Haverá embargos econômicos e o fantasma da fome assolará a Terra.
Amados filhos, em breve, uma pandemia mundial, vinda do Braço da Justiça Divina, assolará o mundo. Essa pandemia não foi provocada pelos homens, como a da Zika, que é uma estratégia a favor do crime do aborto e também tem outros propósitos astutamente ocultos.
Mas a ti, “Discípulo”, te dou outro remédio celestial para combater esse vírus que não é produzido pela picada de um mosquito.
Ficai atentos às minhas Últimas Advertências. Essa é uma exortação para que permaneçais vigilantes, despertos e em oração.
Procurai, Meus filhos, manter um arquivo das comunicações divinas que Meu Filho Jesus e Eu vos enviamos, pois elas logo desaparecerão, serão proibidas e marcadas como algo indesejável para a razão e o bem-estar da humanidade.
Eu reunirei Meus pequenos servos, videntes e profetas para dar-lhes instruções, Eu os chamarei e eles virão, se conhecerão e cada um será levado a regiões diferentes, cada um cumprirá sua missão plenamente, serão tochas flamejantes.
Eles e Meus sacerdotes escolhidos terão Minhas últimas palavras para o povo, que espero não sejam muito duras.
Eu vos abençoo, Eu que sou vossa Mãe.