‹ voltar



O DONO DO MUNDO ASSUMIRÁ O SEU POSTO COMO DONO DO MUNDO, E SERÁ SOMENTE A ELE QUE VÓS OBEDECEREIS SE PERMANECERDES NO MUNDO.

 

Meus amados filhos, tenho por vós grande amor. Enviei a vós almas boas e elas vos ajudarão na preparação desta importante Arca. Sou o vosso Pai de amor, quero que todos participem do grande banquete que o Meu Jesus amado prepara para vós.

Filhos, o vosso sangue também cairá sobre esta terra e reparareis as grandes ofensas que fazem aos Dois Corações. (O Pai chora...) Quantos filhos estou perdendo, quantas almas se afastam da graça, quantas almas se queimam no fogo do inferno.... (Chorando...)

Meus filhos, sobre vós virá um grande temporal! O frio pegará a todos, a chuva molhará bem a terra... Quando menos esperardes, levareis um grande susto. O Coração Sagrado do Meu amado Jesus será para vós um grande sinal. (O Pai chora...) Quanta dor, quanto lamento, quantas almas ficarão perdidas...

(Vi ruas cheias de água e lama correndo, parecia um rio, coisas passavam no meio da água...)

Estareis guardados nas arcas, as arcas serão nesta hora barcos de salvação.

(Vi da Cruz Gloriosa saírem raios. Elas iluminavam. Estava meio escuro... Não tinha nenhum carro na rua. Nas águas que passavam nas ruas, passavam pessoas também no meio da água... Vi o ar. Formava nuvens de calor, gases de calor... Vi uma mulher sentada no chão, sozinha, balançava a cabeça e o corpo para frente e para trás, estava em choque, ela dizia: - Perdi toda a Minha família!)

Filhos Meus, grande será a catástrofe. Vós permanecereis nas arcas. Caberiam muito mais filhos nas arcas...

(Vi homens andando nas ruas destruídas. A cidade não tinha mais a mesma forma, era tudo estranho, vazia, quebrada, abandonada... Esses homens eram maus, eles olhavam tudo, procuravam não sei o quê... Talvez os cristãos que estavam nos refúgios...)

Filhos, o dono do mundo assumirá o seu posto como dono do mundo, e será somente a ele que vós obedecereis se permanecerdes no mundo. Filhos, abraçai a verdade que é uma só: Jesus é o vosso Senhor e Rei, é a Ele que deveis obediência. Não vos restará outra opção se quereis a salvação.

Prostrai-vos ao vosso Deus e Senhor, renunciai ao mundo, porque ele vos levará à perdição. Aceitai as promessas de salvação.

Filhos, o tempo está diminuindo. Não mais vos iludais com as enganações do mundo. Sois Minhas criaturas!

Derramo em vós a bênção: em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo de Deus.

Deus Pai.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 28/03/2002 às 15h30min – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol