Meus amados filhos, hoje vos dou a experimentar as Minhas dores, a contemplar as Minhas dores, a partilhar as Minhas dores, porque vos amo.
Filhos, não sabeis o amor que tenho por vós, se conhecêsseis o Meu amor por vós não reclamaríeis tanto de vossas pequenas dores. Quanto suportei por amor! Doei-Me todo, até as últimas consequências, não medi esforço.
Filhos, da Cruz, Eu vi tantas coisas! Vi todos vós, vi as vossas vidas, vi o quanto estais distraídos e desligados... Os vossos pecados vos tiram toda a atenção que devíeis dar a Mim. Quanto Eu já vos disse... E quanto Eu quis dizer com o gesto de doação na Minha crucificação.
Filhos, vos alerto: a dor que ofereço a vós não é uma dor qualquer! Não podeis imaginar o tamanho de Minha dor. É puro amor. O amor Me fez tudo suportar.
Filhinhos, deveis vos doar pelos vossos irmãos, vos dedicar com amor total aos vossos irmãos. Não vos preocupeis com os bens materiais, eles não vos servirão no Reino de Deus. Hoje, vós tendes medo de soltar os vossos bens, é porque este mundo dá muito valor às coisas, aos bens. Filhos, no Reino do céu nada disso terá importância. O que muito valerá é o vosso coração...
Abraçai-Me na Cruz! Beijai-Me os pés na Cruz, aliviai-Me as dores com vossas carícias...
Vinde! Aceito todos vós, filhinhos. E vós que estais cheios de pecados, arrependei-vos! Abraçai-Me, preciso de todos vós Meus amados filhos. Amo-vos. E vos consagro à Minha Santa Cruz. Sois filhos da Cruz, sois todos vós, filhos da terra da Santa Cruz.
É no amor da Santa Cruz que vós sereis guardados e protegidos para o caminho da salvação.
Abençoo-vos: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 29/03/2002 – Ribeirão Preto/SP)