Filhinhos, hoje mais uma vez sois envolvidos na Minha infinita misericórdia. Abraço-vos e vos mergulho no rio de misericórdia que derramei em vós. Estais imersos na Minha misericórdia. Inundei a cada um, a cada família, inundei a todos que se deixaram ser inundados, estais imergidos em grupos, em comunidades, em unidade vos dou misericórdia. Atingistes muitos graus na vossa espiritualidade, subistes degraus por causa da unidade e oração. E assim vos aproximastes mais de Mim.
Hoje, graças muito importantes em vós derramo, para vos fortalecer e ajudar na nova caminhada que seguis daqui para frente. Momentos esses tão decisivos e importantes, em que vos colocais com todo desapego para Me servir e assim servirdes aos vossos irmãos.
Amo-vos, filhos, e vos preparo lindas arcas para vos refugiar, não tenhais medo das mudanças, elas são necessárias. Sem mudanças, sem desapegos, sem renúncias, não podereis encontrar nova vida. E vós estais partindo para nova vida, onde tudo será novo.
Para essa busca, para esse encontro com a nova vida, é necessário deixar muitas coisas para trás, as pessoas, desapegar das vossas coisas, arrumar a vossa mala, o vosso enxoval, a vossa pequena e simples bagagem. É preciso pegar o barco e partir, é preciso dar passos rumo à nova vida.
Filhinhos, tudo está em vossas mãos! Ou pegais este barco, ou ficais para trás. Ou assumis as vossas funções e compromissos Comigo, ou enviarei outros soldados para a batalha. Não podeis ficar dos dois lados o tempo todo.
Agora tudo está em vossas mãos, e não tendes mais muito tempo para decidirdes. Dou a todos pequeno tempo e tudo será mudado...
Amo-vos! Desejo ardentemente que cada um de vós tomeis o vosso posto, assumais o vosso lugar. Não vos arrependereis, vós todos sereis eternamente recompensados. Por isso, hoje vos revisto totalmente na Minha misericórdia. Por vossa unidade e oração, retiro do purgatório milhões de almas. Obrigado, filhos. No momento em que vos colocardes também em unidade no trabalho para a preparação dos Meus refúgios, vereis tantas almas saírem do purgatório como nunca vistes antes. Vereis como é importante o trabalho unido para o Reino, como é importante a ação unida dos filhos.
Amo-vos e confio em vós. Abençoo-vos na Minha infinita misericórdia: em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 07/04/2002 às 15h55min – Ribeirão Preto/SP – Dia da Misericórdia – durante as Mil Misericórdias)