Filhos, escutai a Minha voz. Eis que vos chamo. Vinde! Preparai-vos, porque se aproxima a hora de vos recolherdes para os vossos devidos lugares.
Abri os vossos ouvidos e ouvi: Preparai os vossos refúgios, uni-vos uns com os outros, reparti os vossos bens e vivei em comunidades com vossos irmãos.
Abri os vossos corações e desapegai-vos dos bens materiais. Aproximai de vossos irmãos, partilhai o que tendes e formai comunidades, preparando os vossos refúgios da maneira que for mais simples e fácil para vós, porque eis que se aproxima a hora de estardes bem unidos.
Não zombeis de Minhas Palavras! Não riais de Meus profetas! Porque de vós tudo isso será cobrado.
Garanto-vos, filhos incrédulos, no momento em que não mais recolherei os filhos Meus nos Meus refúgios, vós não mais zombareis das Minhas Palavras e nem dos filhos Meus, e sim, chorareis lágrimas de sangue, porque ficareis do lado de fora por não vos prevenirdes e por perderdes o vosso precioso tempo.
Entrai, entrai, filhos Meus, filhos de todo o mundo! Entrai em vossas arcas. Preparai tudo o que for necessário enquanto ainda há tempo.
Amo-vos e vos abençoo: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 11/04/2002 às 15h40min – Ribeirão Preto/SP)