Filhos amados, filhos benditos! Vós sois escolhidos entre muitos, vós sois dedicados entre muitos. Com vossa caridade, com o amor que vós tendes no vosso coração, com o amor que derramei em vós, uni-vos e buscai todos os filhos Meus, porque não desejo perder nenhum dos filhos Meus.
Estejais em unidade e abraçai uns aos outros no Meu amor. É tempo de unidade. Quem não estiver unido cairá, porque forte será o abalo, o choque que recebereis.
Filhinhos, não desanimeis! Não desistais. Estamos chegando na reta final. Precisais viver o amor, a partilha total.
Em breve, muito em breve, tudo será muito diferente do dia de hoje. Estamos preparando as arcas, as comunidades, onde viverão todos em comum. Não desanimeis! Confiai, porque tudo providenciarei a vós.
Aguentai firmes toda e qualquer pressão que virá sobre vós. Sereis perseguidos por causa do Meu nome. Não vacileis! Não duvideis! Não olheis para trás!
Virá tão rápido o dia em que as cidades serão invadidas e todo o povo Meu fugirá para o campo, distante da opressão e da concentração que ocorrerá nas cidades.
Filhos Meus, estou no meio de vós! O mundo não tem olhos para ver o coração, o amor, porque o dono do mundo é satanás, e ele quer a perdição de vossas almas, a morte de vossas almas.
E tenhais certeza que todos vós que vos colocastes a Meu serviço e confiastes nas Minhas Palavras cegamente, enfrentando tudo e todos por amor a Mim, não se arrependereis. Darei a vós a salvação de vossas almas e muito mais que será dado por acréscimo.
Arrepender-se-ão, sim, aqueles que não confiaram, que ficaram em cima do muro para ver de qual lado levariam vantagem. Estes, sim, ficarão para trás...
Filhos amados, permaneço convosco e dou-vos a Minha bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 21/04/2002 às 15h30min – Ribeirão Preto/SP)