Filhos amados! Filhos queridos! Tenho por cada um de vós um imenso amor, um infinito amor. Deixai-vos ser amados por Mim.
Precisais viver o amor e a caridade, porque este tempo é tempo em que satanás quer perder as vossas almas, quer levar-vos à perdição. E Eu, filhos, vos conduzo à salvação de vossas almas. Estais indo de encontro à salvação, e satanás furioso quer vos enganar neste pouco tempo que a ele resta, espalha o seu veneno por toda a face da terra.
Filhinhos! Amados filhinhos, espalho sobre vós abundantemente a Minha misericórdia. A Minha graça cai sobre vós. O Meu peito está aberto para que vós entreis e fiqueis protegidos pela Minha Chaga.
A humanidade toda sofre a desobediência... Filhos, sejais obedientes, vós sois pequetitos, sois muito pequenos diante do mal, diante de satanás. O Meu amor é tudo o que vós tendes.
Confiai, confiai! Passareis duras provas de purificação. Sem Mim nada podeis, Meus filhinhos, nada podeis. Sou a vossa luz, a vossa esperança, a vossa segurança, a vossa fortaleza, Sou a vossa salvação!
Ouvi o que Eu vos digo: Dai as mãos, ficai unidos entre irmãos, aceitai-vos, partilhai tudo o que tendes, não sejais seguros de vossos bens, não queirais ser o maior e o melhor, humilhai-vos, amai-vos uns aos outros. Orai, orai sem cessar, juntos. Porque se não obedecerdes não agüentareis tudo o que está por vir diante de vós e sobre vós.
A unidade dará força para vós, principalmente a unidade de oração e trabalho.
Amo-vos. Recebei a Minha bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 25/04/2002 às 15h45min – Ribeirão Preto/SP)