Filhinhos amados, neste momento de grande dedicação e de grande entrega de vossos corações, reúno aqui Meus queridos filhos, Meus escolhidos, de vós surgirá grande nação. Povo tão pequeno, mas povo tão forte.
Escolhi a cada um no meio dos filhos Meus para importantes missões. Reúno-vos para importantes missões. A cada um de vós, dou uma função muito importante. Confiai, filhinhos, confiai. Cada um de vós que aqui está tem uma missão. Peço que sejais fiéis, que confieis até o fim, porque eu não vos abandono. Estou junto de vós, em cada passo, por mais difícil que seja, estou convosco.
Estais experimentando dia a dia, antecipadamente, as transformações, as grandes mudanças que ocorrerão em todo o mundo. E vós sois instrumentos importantes para estes dias de grandes mudanças, porque forte será o impacto sobre vós. E vós assim estais sendo preparados, estareis fortes neste dia, vos garanto.
Vós formais um rosário nas mãos de Minha doce mãe. Cada um de vós é uma conta do rosário de Minha doce e terna mãe. Um rosário vivo, que envolve e abraça a humanidade junto com Ela. Estais consagrados à Santa Eucaristia, ao Meu Corpo, estais consagrados ao Santo rosário de Minha mãe.
Vós e muitos filhos sois o sustentáculo, juntamente com o Meu querido Pedro, que sustentará este santuário, o Brasil.
Tenhais calma e paciência em vossos corações, porque tudo conhecereis e a tudo compreendereis.
Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 30/04/2002 às 12h – Ribeirão Preto/SP – durante a Santa Missa)