‹ voltar



VÓS QUE TENDES VOSSOS CORAÇÕES BATENDO DE AMOR, UNI-VOS.

 

Filhos queridos, permaneço entre vós, haverá muitas quedas, haverá muitas quedas, tombarei muitas terras, muitas terras pela desobediência. Creiais, vós não sois filhos desobedientes, conheço cada coração, conheço a vossa obediência, a vossa preocupação em Me obedecer.

A Minha velha Igreja Me entristeceu a alma e o Coração. Minha Mãe chora pelos seus filhos, tantos sacerdotes, tantos filhos que estão perdidos, que mudaram de lado, que estão contra o próprio Deus que os consagrou, que os ungiu, muito machucaram o Meu Coração e grandes foram as ofensas e as traições que fizeram ao Meu Sagrado Coração.

Portanto, filhinhos, o Meu Sagrado Coração será para vós que confiais, que obedeceis, um grande sinal, um grande momento.

Filhos do mundo inteiro, nações diversas, geração incrédula, por que duvidais de Minha presença no meio de vós?

Quero vos reunir nesta terra que foi consagrada como Meu Santuário, pelo Pai amado. Anuncio-vos Eu mesmo, o vosso Deus e Senhor, que todos confiem na Minha presença no meio de vós! Creiais que estão havendo grandes mudanças, grandes mudanças. O mundo já não é mais o mesmo, os corações se transformaram em pedras. Portanto, vós que tendes vossos corações batendo de amor, uni-vos, uni-vos, uni-vos. Vinde a Mim, vos espero, estou por todo o mundo, filhos, mas vos reúno e vos espero nesta terra da Santa Cruz. Ela foi marcada para estes tempos, onde reunirei, como num celeiro, os cereais, reunirei todos, todos os Meus filhos, para que sejam santificados, transformados na unidade que farei convosco.

Vinde, filhos, até a terra da Santa Cruz, vinde e fazei morada. Creiais, creiais, estou vos esperando nesta linda arca, nesta terra prometida, onde emanará leite e mel para vós, cairá do céu o grande alimento, que Sou Eu, o Meu Corpo darei  a vós, filhos. Não passareis necessidades, não passareis fome, porque Sou alimento eterno, não passareis sede, porque matarei a vossa sede.

Creiais, filhos, creiais, Sou Eu, presente de Corpo, Alma, Sangue e Divindade no meio de vós. Estou neste Santuário que foi preparado para vós, filhos Meus de todo mundo, os quais amo sem condições, sem predileções, amo igualmente a todos, como se cada um fosse um único filho amado.

Abraço-vos, vos espero e vos dou condições para que venhais, filhos. Não tenhais medo, tudo será muito rápido e tudo será transformado, aos que creem tudo será dado e será dado em acréscimo. Aos que não creem, se perderão eternamente.

Filhinhos, não demoreis, não desacrediteis, não duvideis, não tireis os vossos irmãos do caminho da salvação. Ajudai-Me, uni-vos uns com os outros no amor.

Amo-vos filhos, vos amo e quero ver-vos reunidos na Minha Casa, no Meu Santuário, nesta terra que foi preparada e está sendo preparada para vós. Amo-vos, Amo-vos!

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 30/05/2002 às 17h – Ribeirão Preto/SP)

 

 


Busca


Domingo, 22 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol