‹ voltar



APRENDEI, NO SILÊNCIO, A ME CONHECER.

 

Filhos amados dou-vos pouco a pouco entendimento de tudo o que viveis, de tudo o que estais passando e o que passareis. Relato a vós através dos Meus confidentes, através dos Meus profetas, dou a vós, como garantia da autenticidade das Minhas revelações através destes confidentes, os frutos do Meu amor que derramo em vossas vidas, a vivência e testemunho da Minha Palavra que está no Evangelho...

Peço a todos vós que aprendais e estudeis o Meu Evangelho, que entendais realmente o Meu Evangelho, o Meu verdadeiro Evangelho, e então sabereis que muitas coisas estão por acontecer... Uni-vos através da Minha Palavra viva e real. Prestai atenção e tende um verdadeiro discernimento, porque estou vivo em vossas vidas.

Muitos querem Me matar, Me enterrar... Filhos, Sou um Deus vivo e real no meio de vós, Me manifesto e falo convosco o tempo todo. Estou próximo, muito próximo de cada um de vós muito mais do que podeis imaginar. Sou um Deus simples e Me manifesto na simplicidade do dia a dia, nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, Me manifesto naquilo que não vedes, em vossos corações.

Não podeis Me ver e nem Me tocar, mas podeis confiar em Mim e Me obedecer, porque estou diante de vós e dentro de vós. Sou um Deus invisível, que conheço cada um de vós melhor até do que vós mesmos. Portanto, não podeis Me enganar, mas podeis enganar a vós mesmos.

Filhinhos, sois pequeninos demais diante do Meu grande amor. Silenciai, silenciai. Aprendei no silêncio a Me conhecer e então vereis quão presente estou em vossas vidas e quantas vezes não Me percebeis e Me desprezais.

Estou em vós e também no vosso irmão. Sou amor e quero vos unir, porque no amor chegareis ao cume da salvação.

Deixai-vos ser amados por Mim, sem resistência, sem usar a vossa grande inteligência, sejais pequenos e transparentes como as crianças, simples e confiantes. Assim vos amo, sem condições. Amai-vos também sem condições.

Abençoo-vos: Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 03/06/2002 às 16h50min – Ribeirão Preto/SP)

 


Busca


Domingo, 22 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol