Filhos amados, dou-Me a vós como alimento todos os dias. Sou vosso Alimento vivo, hoje vos alimentei de Meu Corpo, de Meu Sangue, Alma e Divindade, filhos. Creiais, pois Estou no meio de vós.
Agradeço a vossa confiança, o vosso amor, a vossa dedicação, a vossa entrega, a vossa busca insaciante do Meu Amor, por isso vos alimento. O Meu Alimento é eterno! Agradeço por crerdes e por lutardes por esta verdade, pois instituí no meio de vós o Meu Santo Corpo, estais envolvidos e protegidos pela Eucaristia Sagrada.
Imporão sobre vós falsa Eucaristia, não estarei presente, já em muitos lugares não Me encontrais. Amados filhos, não quero vos assustar, falo-vos para que fiqueis prevenidos...
Quanta falsidade, quanta hipocrisia! Estão massacrando o Meu Santo Corpo em rituais, em rituais satânicos. Estão esmagando o Meu Santo Corpo, querendo assim Me soterrar, Me enterrar e desaparecer com o Meu Santo Corpo da presença de Meus filhos, para que eles não se alimentem. Mas para aqueles que creem, isto não será possível, porque Sou Alimento eterno, essa é a Minha promessa... Sou Oferta Viva e Alimento eterno! E aqueles que caminham Comigo irão para a eternidade Comigo, como ofertas vivas, creiais filhos!
Hoje, vós sois perseguidos, sereis ainda mais, mas com a vossa confiança, com a vossa entrega, permanecereis firmes. Tudo isso, filhinhos, por causa do Meu Santo Corpo. É o que o Pai ofereceu de mais precioso, é o Alimento da Igreja, é o Alimento e a estrutura da Igreja, é a Eucaristia. Portanto, querem desprezar, desaparecer com o Meu Corpo.
Por uma vez a morte não venceu o amor do Pai. O amor, filhos, sempre será o caminho da salvação. Pela segunda vez o amor vencerá, em poucos, mas o amor vencerá. Vivereis novamente este amor Comigo. A mesma crucificação, a mesma perseguição, o mesmo ódio de satanás reina agora. Mas o amor vencerá, assim como ele já venceu. A vitória é garantida, por isso vos recompensarei na eternidade.
Aqueles que blasfemam, aqueles que praticam qualquer injustiça com o Meu Santo Corpo, não cearão no grande banquete final onde reunirei todos os filhos Meus escolhidos, aqueles sim, que se colocaram e que amaram, que repararam as Minhas dores, esses são dignos de cearem, de comerem o banquete final.
Filhos, amados filhinhos! Amo-vos com amor eterno. Estou grato! As Minhas Chagas foram adoçadas com o vosso amor, com vossa dedicação. Chegaram às almas vossas orações, incomodaram até no fundo do inferno vossas orações. Filhos amados, como é importante este momento da misericórdia! A Misericórdia! A Minha Misericórdia! A misericórdia que foi derramada do Coração do Pai em Mim! A misericórdia que derramo em vós! A Minha Misericórdia que vós transbordareis de vossos corações para vossos irmãos! A misericórdia que transborda nesta linda Arca que é o Brasil, o Meu Santuário onde recolherei os filhos Meus. Essa Misericórdia é o grande amor, é o único amor dado pelo Pai para todos nós. E assim este amor formará uma ponte para a eternidade. Aqueles que permanecem firmes no amor atravessarão esta ponte.
Amo-vos, filhinhos, amo-vos! Porque estais consagrados ao Meu Coração, estais consagrados ao Coração de Minha Doce Mãe. Preparo para vós muitos momentos especiais, muitas surpresas boas. Sei que amais as Minhas Dores, sei que reparais por Elas, por isso na dor vós vos tornais fortes, porque estais em unidade Comigo. Amo-vos filhos! Amo-vos! Derramo em vós todo o Meu Amor, toda a Minha gratidão. A Minha Mãe vos acolhe sobre o Seu Manto, o Manto Azul da Mãe das Dores. Também reparastes as dores d’Ela. Quanto Ela está feliz, quanto Ela Me faz feliz quando está convosco!
Derramo sobre vós abundantemente o Meu amor. E tudo aquilo que vos prometi, Meus amados, cumprirei! Porque Sou Justo e Verdadeiro. Sou o Único. Sou o Começo e Sou o Fim. Abençoo-vos: Pai, Filho e Espírito Santo.
Fazei adoração diariamente, porque a adoração vos conduzirá, vos mostrará todo o caminho, todo o trajeto que deveis fazer. Não vos assusteis. Estou convosco. Alimentar-vos-ei durante toda dura caminhada. Alimento não vos faltará.
Filhinhos, será grande a escassez que vivereis de alimento e de muitas coisas. Mas Sou o vosso Deus e Providência, vos darei em abundância para que repartais igualmente com todos. Assim como Sou Justo, vós devereis ser justos. "Nada vos pertence, tudo vos é dado do céu". Repartir com alegria tudo em comum, como viviam os Meus antigos filhos. Gosto de estar convosco! Creiais que Sou o Deus vivo e que Estou diante de vós. Gosto de vossa companhia, filhos!
(Adoramos Jesus vivo e presente no meio de nós.)
Vou-Me, filhos, e agradeço a vossa companhia tão agradável, mas o Meu Coração permanece no meio de vós...
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 07/06/2002 às 16h30min – Ribeirão Preto/SP – 1ª sexta-feira do mês – 1.000 misericórdias)