Filhos amados, dou-Me a vós, Me desmancho no meio de vós por amor. Amo a todos vós, Meus filhinhos.
Dai as mãos, uni-vos, é um grande momento, precisais de unidade. Experimentareis os frutos da unidade e vereis como é bom unir-se uns com os outros. Não ireis mais querer vos separar, porque a unidade vos trás força, coragem e dá belos frutos.
É bom, filhos, um ceder o seu lugar para o outro, um ceder alguma coisa para o outro, é bom, filhos, viver de renúncias e repartir tudo o que tendes, nada vos faltará. Principalmente na unidade tudo se farta, tudo transpassa, tudo transborda por causa de vossos corações que doaram-se todos na partilha, no amor.
Amo-vos e vos conduzo à unidade, quero-vos de mãos dadas, de vidas unidas no Meu amor. Partilhareis tudo em comum e assim colaborareis com a salvação da humanidade, esta é a parte que vos cabe, Meus filhinhos. Unidade! Partilhai tudo!
Chegareis por fim a esta conclusão: que deveis viver e partilhar tudo em comum. Ou cedo ou tarde, em algum momento chegareis a esta conclusão. Somente na partilha sobrevivereis. Sozinhos, divididos, é impossível. Amo-vos! Amo-vos!
Dou-vos a bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 08/06/2002 – Ribeirão Preto/SP)