‹ voltar



PESAI AS PALAVRAS QUE VOS REVELO NA BALANÇA DE VOSSOS CORAÇÕES.

 

Filhos Meus, amados da Casa do Pai, venho até vós hoje para restaurar os vossos corações que estão feridos pelos pecados do mundo. Derramo em vós abundantemente a Misericórdia e vos restauro, filhinhos.

Filhos Meus, amados filhos, quanto vos amo, quanto vos desejo, quanto quero ver-vos salvos, seguros. Vós precisais confiar em Mim, Sou Vosso Deus, Sou Vosso Senhor e Estou junto de vós, filhinhos! Permitais que Eu realize em vossos corações a obra que o Pai a Mim determinou.

Filhos queridos, sois Meus queridos, por isso nunca desisto de vós, por isso estou sempre a vos buscar aonde estiverdes, como estiverdes, pois não Me importo, porque vos amo.

Deveis estar atentos às coisas que acontecem. Vós deveis permanecer em unidade, deveis formar unidade uns com os outros. Por que estais vos separando? Separados não suportareis o impacto que será forte sobre vós.

Filhinhos, ouvi o que Eu vos digo, porque Eu Sou o Senhor, Sou o Início e o Fim, tudo Eu conheço, tudo Eu vejo, nada passa despercebido aos Meus Olhos. Sei do que precisais hoje, e do que ireis precisar. Muitas coisas não podeis enxergar! Muitas coisas de que vos falo não podeis tocar! Filhinhos! Creiais! Creiais! Dou-vos fé! Vós sois criaturas de fé e de coragem, porque sois valentes guerreiros. Guerreiros estes, escolhidos para esta grande obra. Nenhum de vós é melhor do que o outro, em nenhum momento, Eu vos disse...

Filhos, analisai tudo, colocai tudo sobre a mesa, pesai as palavras que vos revelo na balança de vossos corações. Buscai o Meu Santo Evangelho e vos preparai, vos orientai, conduzi os vossos corações com sabedoria, discernimento. Vós estais fazendo a jogada de satanás, ele está colocando uns contra os outros, está vos dispersando com divisões, com disputas tolas e vós estais caindo nesta armadilha, estais perdendo muito tempo, debatendo, discutindo, disputando quem é que está com a razão. Não vos importa! Não vos importa quem é falso, quem é verdadeiro, quem está certo, quem está errado. Engulais todos esses argumentos, filhos. Aceitai todos com humilhação em vossos corações, porque a humildade destrói todo o mal, a humildade, filhos, quebra os obstáculos, a humildade desce até os infernos e desmancha todos os males.

Filhos queridos, humilhai-vos, aceitai-vos, amai-vos uns aos outros, esquecei aquilo que não vos convém, no momento não vos convém saber de quem é a razão, quem está com a verdade. Eu Sou o Senhor! Eu Sou a Verdade! Eu Sou o vosso Caminho! Portanto, segui-Me! Obedecei-Me! O que Eu vos peço? Silêncio! Silêncio! Peço-vos aceitação! Peço-vos que purifiqueis os vossos corações no amor, no perdão e na humilhação. Porque vós tendes deixado todos os Meus pedidos de lado e tendes vos preocupado em disputar de quem é a razão.

Filhinhos Meus, vos amo, vos amo, vos amo, filhos, vos amo! Deixai-vos ser amados por Mim. Sou o Vosso Deus e venho vos recolher, vos amar no Meu amor.

Deixo em vós a Minha paz e dou-vos a bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 12/06/2002 às 20h40min – Ribeirão Preto/SP)

 


Busca


Sábado, 23 de Novembro de 2024










Mulher Vestida de Sol