Filhos Meus, queridos irmãozinhos, venho hoje no meio de vós para dar-vos coragem pois como guerreiros e valentes guerreiros, quando o Senhor nos chama, devemos estar firmes, fortes e unidos nesta batalha.
Estou junto de vós, fui enviado por meu Senhor Jesus Cristo.
Filhos meus, tenhais coragem! Tenhais ânimo! Não desanimeis porque a batalha é dura, mas devemos estar unidos. Eu e meus irmãozinhos na santidade estamos intercedendo por vós, estamos junto de vós nesta batalha, porque esta batalha pertence a todos nós. Na comunhão dos Santos, na comunhão do céu e da terra, na comunhão daqueles que se colocam a serviço do Senhor Jesus, na comunhão daqueles que já foram entregues à cruz por amor a Jesus, todos nós juntos estamos a caminho da santidade, vós muito tendes a caminhar, nós caminhamos um pouco, temos um pouco desta experiência da santidade, mas juntos, estamos no mesmo caminho, juntos estamos firmes, porque a vitória é certa.
Filhos meus, venho hoje para deixar a vós esta mensagem: para que não desanimeis! Que luteis até o fim, quaisquer que sejam as condições em que vos encontrardes. Vós deveis estar firmes porque estamos todos juntos nesta batalha e neste caminho rumo ao novo céu e à nova terra, onde, daqui, já podemos avistar a aurora que brilha sobre nossas cabeças.
Meus filhos, meus irmãozinhos, estamos juntos, não desanimeis! Vou-Me agora, porque o Senhor Me enviou a vós e agora Ele me chama. Deixo a vós um carinhoso abraço, um carinhoso e forte abraço e deixo também a minha intercessão.
Sou Antônio, Santo Antônio...
Venho hoje interceder por vós e providenciar para que tenhais coragem, pois sou vosso companheiro desta grande batalha.
Santo Antonio.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 13/06/2002 às 21h50min – Ribeirão Preto/SP)