Filhos amados do Meu Coração, venho unir os filhos Meus para a grande misericórdia, para o derramamento da misericórdia sobre os filhos Meus que se aproximam. Por isso preciso que estejais unidos. É necessário que estejais todos unidos, todos bem juntinhos uns dos outros, para que todos sejais inundados na Minha Misericórdia que se derramará sobre vós abundantemente, como nunca antes se derramou.
Filhos, experimentareis Meu amor em abundância, transbordareis este amor e levareis este amor a todos os filhos do mundo inteiro, pois estareis inundados e este amor deve ser doado, derramado, transbordado em vossos irmãos, através de vossos corações, porque, filhos, é tempo de mudanças, é tempo de conversões, é tempo em que vos aproximais de novos tempos, de novas mudanças.
Estamos a caminho do novo céu e da nova terra. Então, filhos, estejais firmes e sejais corajosos. Renunciai a vós próprios, às vossas vontades próprias, renunciai a tudo aquilo que está sobrando em vós, há muitas coisas que estão transbordando em vossas vidas que não vos são necessárias.
Vinde ao encontro de vossos irmãos, na Minha Misericórdia. Precisareis estar unidos antes que venha toda a Minha misericórdia sobre vós, porque precisareis estar com os corações abertos e transformados, com os corações arrependidos e perdoados.
Filhos amados, Sou o vosso Deus, Deus de Misericórdia, Deus de Amor e derramo em vós o Meu Amor.
Deixo-vos hoje a minha bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 18/06/2002 às 19h23min – Ribeirão Preto/SP)