Filhinhos amados do Meu manso e humilde Coração, faço de vós também mansos e humildes, faço de vós Minhas testemunhas, testemunhas do Meu Sagrado Coração, porque os vossos corações são parecidos com o Meu Coração.
Eis-Me diante de vós, humanidade, nações. Falo-vos do Meu amor por vós, do amor que está contido em Meu Peito a ser transbordado sobre vós. Aguardo vossa maior unidade para que abundantemente jorre sobre vós este amor que contenho em Meu Peito. Não suporto mais segurá-lo, porque grande é o Meu Amor por vós, muito grande.
Aguardo o vosso abraço, filhos. Aguardo a vossa presença no coração do vosso irmão, preciso que vós estejais bem unidos, bem pertinho uns dos outros, assim ajunto todos os corações dentro do Meu sagrado Coração. Por isso esta terra da Santa Cruz é consagrada ao Meu sagrado Coração e assim purificarei e transformarei esta terra em Meu próprio Coração, onde acolherei todos os Meus filhos e elevarei a todos vós dentro do Meu sagrado Coração e sereis infundidos, a terra da Santa Cruz no Meu próprio Coração. E vós sereis transportados no Meu Amor, sentireis grande amor e lamentareis por não terdes antes Me obedecido.
Filhos, quanto vos amo! Não cessarei de vos amar. O Meu Amor eternamente transbordará do Meu peito sobre vós, assim também o Pai nos ama. Assim é o amor da Santíssima Trindade, o Meu amor, do Pai e do Espírito Santo. Vós sois inundados de amor, portanto é necessário que sejais purificados, todos vós, juntamente com esta terra, onde reúno os Meus filhos e onde vos trago e batizo como Meu Santuário, o Brasil, terra nova e transformada.
Filhos, é necessário que Eu purifique toda esta terra, uso de vós como ofertas, juntamente com o Meu Coração, sois elevados como grande oferta de amor, como grande entrega, como grande sacrifício, juntamente com o Meu Sacrifício entrego vossas vidas ao Pai. Filhos queridos, nações amadas, sereis um só povo, chamados filhos do Deus Amado, filhos da nova Terra, filhos do Rei, porque sois filhos do Rei, Meus prediletos e escolhidos filhos que estais gravados em Meu Coração.
Amo-vos eternamente e transformo os vossos corações em celeiros, também colhereis muitas, muitas sementes de muitos corações em vossos pequeninos corações. Sois Meus celeiros, enviarei a todos os Meus escolhidos a diversos pontos para abraçarem os filhos que estão distantes. Tenho um grande amor por vós, filhinhos, tenho um grande amor por vós. Não resisto! Não resisto, o Meu Amor é muito grande.
Neste momento abraço a humanidade inteira dentro do Meu Peito...
Deixo a todos a bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 27/06/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)