‹ voltar



NÃO TENHAIS MEDO DAS COISAS QUE VEREIS DIANTE DE VOSSOS OLHOS.

 

Filhos amados, dou-vos o Meu Amor. Para que vós possais viver no amor trago também a Minha paz para que vivais em paz, o mundo precisa de paz.

Vós, Meus filhos, filhos amados, precisais de muita paz, de muita harmonia entre vós. Sou unidade para vós. Sou Amor para vós. Por isso derramo sobre vós a paz que tanto necessitais.

Filhos, meditemos um pouco hoje nas guerras, nas tribulações, nas grandes desavenças que estão acontecendo em toda humanidade, quanta desarmonia! Quanto desequilíbrio! Tudo está desregrado, filhos, por causa do desamor. No mundo reina o desamor que vem de satanás, que desune os filhos Meus e os leva ao desamor. Quanta violência, tudo está desequilibrado, filhos, a Minha natureza está toda desequilibrada, porque se aproxima o tempo em que tudo isso deve cessar, toda a desarmonia entre vós e a natureza deve cessar. Não existem mais condições de se sobreviver no meio de tanto desamor.

Filhos Meus, a Minha Igreja desmorona! A Minha Igreja desmorona! Uni-vos. Acolhei o testemunho do grande sustentáculo que é o Meu querido e amado Pedro para vossas vidas... Segui Minhas pegadas de amor, as Minhas pegadas de penitência, as Minhas pegadas de reparação e vivei dentro de vossos corações toda essa penitência. Aceitai a vós mesmos, não resmungueis, sede fortes, abraçai vosso irmão, estejais unidos como uma rede, um entrelaçado no outro para que estejais bem fortes e firmes, pois nova etapa tereis que enfrentar.

Ficou pesado o vosso fardo. Reconheço, filhos, que o vosso fardo está muito pesado, deveis ter confiança e perseverar firmemente na oração e na união. Oferecei-Me toda penitência, todo mal entendido, toda desunião, toda ofensa, todo mal que vos causam, que o mundo vos causa. Deveis a Mim oferecer com amor, como penitência e reparação pelos vossos irmãos que não Me encontraram, que ainda não foram convertidos.

Sou Deus de Amor! Estou no meio de vós. O Meu Coração chora porque perco muitos, muitos filhos. Perseverai até o fim, até as últimas consequências, pois vos amo, vos amo, filhos! Não tenhais medo das coisas que verão diante de vossos olhos. Não tenhais medo das calamidades que virão. Já vivestes muitas calamidades, muitas situações terríveis, e suportastes... Dou agora em vossas mãos o caminho, as armas necessárias, e garanto a vós que não vos arrependereis.

Peço-vos, sejais firmes. Abraceis vossos irmãos, não importa quem são e como estão. Eu vos recompensarei, filhos, um por um de vós, recompensarei no Meu grande amor misericordioso, que derramo incessantemente sobre vós, mas haverá um momento em que Ele transbordará de vossos corações abundantemente. E neste momento estareis acolhendo, estareis sendo os Meus braços e juntamente Comigo, abraçando os filhos do mundo todo...

Brasil, Meu Santuário da Pátria amada, terra escolhida, terra santificada, onde serão acolhidos todos os Meus filhos. Confiai, povo brasileiro! Confiai, na generosidade do Pai, na bondade do Pai que tanto vos ama, assim como ama também a todos os filhos do mundo. Mas aqui se encontrarão. Um grande rebanho em uma grande Comunidade de Aliança, onde preparo, onde busco os filhos do mundo inteiro. Todos os continentes virão até vós e aqui se abrigarão seguramente, porque sois a grande Comunidade de Aliança. Faço aliança com o mundo todo.

Filhos queridos, filhos amados, vos prepareis, vos prepareis, é o que incessantemente vos peço. O céu tem trabalhado no meio de vós e vós não tendes percebido. Muitos estão dispersos. O mundo distrai muitos filhos Meus, muitos filhos escolhidos estão se dispersando com as distrações que satanás põe neste mundo.

Ai de vós, filhos! Ai de vós, filhos, que fostes escolhidos e que sabeis e conheceis o Meu Amor se no final de tudo vos virardes contra Mim...

Amados filhos, reuni-vos, confiai. Vós sereis a nova Comunidade, a linda Arca que surgirá no raiar do novo dia, do novo tempo, do novo céu. Novos serão os vossos corações... Amo-vos e dou a Minha bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 09/07/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol