Filhos queridos, amo-vos e trago a vós a Minha Paz.
Animai-vos, filhos, animai-vos com as Minhas Palavras. Preparai vossos corações. Tomai ânimo. Caminhai, não permaneçais no mesmo lugar, deveis caminhar, preparar os vossos corações, pois o tempo se aproxima, tempo esse de grandes mudanças no vosso interior e em toda humanidade, no mundo inteiro. Tudo será mexido e movido de seu lugar. Cidades inteiras tremerão, moverão lugares, trocarei Meus filhos de um lugar para o outro, agitarei a todos, a todos vós, humanidade, porque grandes mudanças devo fazer. Ocorrerão grandes abalos em terras longínquas e em terras onde vós habitais...
Filhos do Meu Coração, podeis confiar no que peço a vós, que estejais firmes. No momento em que tirarem de vós o sustentáculo vosso, o Meu amado Pedro, o Papa João Paulo II, vós tremereis e ficareis sós e virá então o grande Aviso sobre vós. E então vossos corações tremerão de pânico, porque vos encontrareis com vosso interior, com vossos pecados... Mas colocarei em vós os Meus Olhos e vereis então os vossos pecados com os Meus Olhos. Sentireis angústia, dor, solidão. Vosso coração se entristecerá, ficareis sós e sentireis medo. Ireis precisar de ombro amigo e não ireis encontrar ninguém ao vosso lado.
Filhos queridos, prestai muita atenção em tudo o que vos falo. Limpai vossa alma, vosso coração, limpai vossas almas de vossos pecados na santa confissão, perdoai os vossos irmãos, estejais em paz com vossos irmãos, vivei em paz com todos aqueles que vós tendes tribulação, desentendimento, porque necessitareis principalmente do perdão entre os irmãos. Filhos queridos, peço a vós que estejais em paz interiormente em vossos corações, que estejais e vivais em paz com vossos irmãos, porque grandes mudanças virão sobre vós e vós ficareis apavorados e perdereis o controle de si mesmos, não sabendo para que lado correr, como proceder.
Adiantai-vos! Preparai-vos enquanto tendes tempo ainda pela vossa frente, porque ele diminui, e se aproxima este dia. Vós ficareis arrependidos de não terdes atendido aos Meus pedidos, filhos. Peço-vos a caridade do amor entre vós. Uni-vos! Uni-vos! Uni-vos, filhos! Precisareis de vossos irmãos. Pois não haverá nada perto de vós além de vossos irmãos. Amai-vos! Amai-vos! Sejais fiéis convosco mesmos e com vossos irmãos, sejais verdadeiros, transparentes, tenhais coração de criança e não tenhais medo, porque tudo está nas profecias, tudo já foi escrito, tudo deve ser cumprido.
Vós apenas deveis ser obedientes aos Meus pedidos, e então preparo os vossos corações e também preparo as vossas Comunidades, onde precisarão vos esconder de grandes perseguições que virão sobre os filhos que decidiram e escolheram confiar e seguir o caminho da Fé, da confiança nas Minhas Palavras. Vós sereis perseguidos porque o Meu inimigo está furioso e quer destruir aqueles que optaram pela salvação eterna, a salvação de suas almas. O Meu inimigo quer que vós percais as vossas almas, quer que vos percais e não vos salveis.
Filhos queridos, vos amo e deixo sobre vós a Minha bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 10/07/2002 às 16h – Ribeirão Preto/SP)