Filhos queridos do Meu amado Brasil, falo para vós, brasileiros, filhos prediletos e escolhidos: deveis estar firmes, deveis estar confiantes porque vossa casa, o Brasil, é o Meu santuário e receberá os filhos do mundo inteiro.
Muitos já se prepararam para partir ao Meu santuário e vós, filhos, que estais no Brasil? Grande porcentagem dos brasileiros ainda tem dúvidas sobre o Grande Projeto que realizarei nesta terra escolhida...
Filhos, abri os vossos ouvidos antes que seja tarde, abri os vossos corações para que não fiqueis para trás, vós, povo escolhido, terra escolhida, terra santificada, felizes vós, os brasileiros! Quantos desejariam estar morando nesta terra escolhida, quantos já choram por não estarem ou por não morarem aqui nesta terra escolhida. E vós, brasileiros, desperdiçais este momento de graça, para o qual fostes escolhidos pelo Pai.
Terra abençoada, terra santa, ò Brasil! Preparai cada canto existente, cada canto que hoje dizem ser vosso, terras essas que foram vendidas, trocadas... Filhos audaciosos! Dizem-se donos de tudo, só não se dizem donos do Céu... Meus amados filhos, tudo pertence ao Céu, o Pai tudo criou com amor e tudo será repartido. Chegou o grande momento da grande justiça que virá do dono dessas terras, que é o Pai amado e Ele fará justiça, e repartirá essas terras entre os filhos Seus.
Não duvideis, abri os vossos corações, colaborai para o Grande Projeto que pertence a todos vós, que é para vossa salvação e de toda a humanidade. Não estais brincando de forte-apache, não estais brincando de casinha, estais brincando com coisa séria! E isto não é brincadeira! Filhos, é muito sério o que falo para vós, só não pode enxergar quem está cego. Tudo está diante de vós, muito claro. Portanto, creiais! Creiais e uni-vos aos filhos que creem.
Nada de vós será roubado, nada de vós será tirado, não tenhais medo. Vós estais muito apegados nas pequenas coisas, são insignificantes as vossas preocupações porque nada ficará sob vosso domínio, nem uma pequena caneta ficará em vosso domínio, filhos, nada! Vivereis em comum, apenas com a natureza, a natureza que foi criada pelo Pai. E tudo o que não for e não pertencer à natureza será destruído.
Peço que tenhais confiança, filhos, Peço que tenhais confiança. Neste momento abraço todos vós, brasileiros, a humanidade inteira. Uni-vos! Uni-vos, em um só grande amor. Desapegai-vos de tudo, de tudo o que o mundo vos oferece. Vós entendestes do que eu estou falando!...
Deixo o Meu amor para vós e Abençoo-vos, filhos: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 14/07/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)