Filhos Meus, Sou o vosso Deus, Deus de amor, Deus de misericórdia. Estou entre vós realizando as obras e fui enviado pelo Pai. Filhos Meus, vós sois Meus instrumentos, Sou o vosso Deus e vosso Senhor.
Amai-vos, uni-vos, na graça e no perdão, no amor e na paz. Não espereis para vos unir na necessidade maior, porque ficará para vós difícil, ficará para vós muito dolorido, a situação ficará difícil para vós resolverdes.
Filhos Meus, façais tudo aquilo que Eu vos coloco, vos peço e ensino. Coloqueis em prática, não espereis para depois porque será difícil, não espereis o tempo passar, porque ficará cada dia mais difícil de realizar a obra do Pai no meio de vós. Para vós será um grande peso, uma grande dor, porque caminhareis com dificuldades ou nem caminhareis.
Filhos Meus, apressai-vos! Abri os vossos corações. No desapego, amai o vosso irmão. Sei que para vós é difícil o desapego, mas é necessário, é preciso, porque vós precisareis destes desapegos.
Filhos Meus, filhos distantes, filhos com os corações machucados, filhos que estão marcados pelo mundo, que estão sofridos, a vós dou grandes sinais, porque precisais de sinais. Não necessitaria dar sinais, mas os dou para que o vosso coração fique convencido de que Sou Eu que realizo estas obras que estão acontecendo no meio de vós e que todo mal, toda calamidade é fruto do pecado da humanidade, da desobediência da humanidade, portanto é necessário que cesseis, que pareis, porque não suportais mais, não vivereis mais, estais sendo enganados, torturados, forçados a viverdes situações complicadas e contra a vontade de Deus.
Filhos Meus, tudo ficará diferente, porque o Pai envia a Mim e a vós para estarmos unidos em um só coração e juntos, no amor, cessaremos todo mal que está sobre vossas vidas, que foi dada, criada pelo Pai por amor, por isso o desamor desaparecerá da face da terra e vós vivereis no amor, porque sois filhos do amor, frutos do amor.
Não tenhais medo, pois Estou no meio de vós e realizo convosco a Grande Obra do Pai para a vossa salvação.
Amo-vos, filhos, e dou a vós a Minha bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 24/07/2002 às 15h45min – Ribeirão Preto/SP)