‹ voltar



COLOCAI EM VOSSOS CORAÇÕES ESTA PALAVRA VIVA: AMOR.

 

Filhos amados do Meu Coração, trago-vos a Minha paz, o Meu Amor. Eis-Me, filhos, diante de vós para anunciar a vós a boa nova, as coisas que acontecem entre vós.

Filhos amados deveis ficar atentos e vigilantes, para que não caiais em tentação e para que não entreis nas grandes ciladas que arma o Meu inimigo para vós. Filhos amados, amo-vos e quero os vossos corações purificados, lavados. Filhos amados, tenhais obediência em vossos corações, sejais vós obedientes a Mim e confiai no Meu amor. Tanto vos oriento e tanto vos previno, filhos, estejais atentos, estejais atentos. Eu vos elevo para que estejais firmes, vos elevo em espiritualidade, elevo vossas almas, elevo a vós que abris os vossos corações, vos elevo e elevarei todos os Meus filhos que confiam no Meu Amor.

Filhos queridos, muitas coisas vós não entendeis porque os vossos corações não estão preparados, muitos não se preparam. Quando vós vos preparais, obedecendo-Me em oração e lavando vossos pecados na santa confissão, vossas almas estão abertas. Tiro-vos o selo para que compreendais muitas coisas. Os Meus filhos que estão abertos e disponíveis, muitos deles experimentam muitas graças que derramo. As graças do céu são para todos, todos os filhos Meus.

Peço-vos: vos reunais, vos reunais! Não tenhais medo da unidade, não tenhais medo de repartirdes as vossas coisas com os vossos irmãos, porque tudo será assim, filhos. Os que ficarem e permanecerem tudo repartirão em comum, com amor e alegria. Sentis mais gozo e alegria em vossas almas vivendo em partilha com vossas vidas, por que tendes medo? Deveis ter medo de vosso egoísmo, indiferença, da frieza de vossos corações, porque não são vossos esses sentimentos, vêm do Meu inimigo que os coloca sobre vós, coloca sobre vossos corações esses sentimentos para que vivais inseguros, para que vivais em desunião e para que não acrediteis na unidade.

Filhos Meus, o amor é a maior arma que vós tendes, o amor o Pai deixou para Mim e dou para vós. O amor, esta é a maior arma que vós tendes em vossos corações, em vossas mãos, e a unidade é fruto do amor, a unidade trás força maior para que vivais neste amor. Filhos queridos, confiai nesta pequenina e simples palavra, AMOR, colocai em vossos corações esta palavra viva, o amor; o amor vivo do Meu Coração. Dou para vós a misericórdia do Meu Coração, que é o amor. Dou para vós, para que estejais confiantes e firmes. Este amor tudo provê, tudo ele realiza quando vossos corações estão abertos.

Filhos queridos, não tenhais medo, não tenhais medo, sereis vós elevados a um grau de espiritualidade não experimentado ainda por vós.

Amo-vos, filhinhos, e deixo-vos a Minha paz, deixo-vos a Minha bênção.

(As jovens que estavam ali queriam oferecer algo a Jesus, então ofereceram o dom da música e cantaram neste momento uma música de adoração a Jesus, "Eu Quisera", a qual Jesus gosta muito... Escorreram lágrimas dos olhos de Jesus quando os jovens começaram a cantar, e estas lágrimas, ao caírem, faziam sair algumas almas do purgatório. Apareceu Nossa Senhora com o Menino Jesus à frente delas...)

Filhos amados, muito obrigado, aceito vossa oferta que foi de coração e de bom agrado. Dou a vós todo o Meu carinho, o Meu amor. Estou preparando os vossos corações para grandes obras. Nestes corações tão pequeninos, tão inseguros, nestes corações tão amedrontados do mundo, faço grandes obras. Venho agora curar os vossos corações de tantas rejeições, de tantos traumas, de tantos medos, de tantas doenças que não vêm do Meu Coração. Estou curando os vossos pequeninos corações, para que estejais fortalecidos no Meu amor, filhinhos. Muito obrigado!

Perseverai nas vossas dedicações de muito agrado ao Meu Coração... Amo cada um de vós, preparo-vos porque vos amo, sois Meus! E marco-vos como Minhas escolhidas, Minhas pequeninas almas escolhidas. Hoje com vossa reparação, retirastes pequeninas almas, almas abortadas. Filhas queridas, orai ao Meu Pequenino Coração para que almas pequeninas sejam elevadas ao céu, para que venham todas elas face a face Comigo, com vossas reparações, filhinhos.

Deixo-vos agora, mas o Meu Coração permanece entre vós. Dou-vos, Minhas pequeninas (almas), a Minha bênção e a Minha cura, Pai, Filho e Espírito Santo. Deixo a todos vós, filhos amados do Meu Coração a Minha bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 29/07/2002 às 17h – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Domingo, 22 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol