‹ voltar



DOS MEUS OLHOS CAEM LÁGRIMAS DE SANGUE.

 

Filhos amados do Meu Coração Imaculado, (Jesus e Nossa Senhora estão juntos) venho entre vós derramar a Minha bênção, venho abraçar os Meus filhos, venho reunir os Meus filhos pelo Meu Santo Rosário. Nas contas do Meu Rosário, dou a vós a fortaleza, a força em vosso espírito, em vossa alma. Sou a Vossa Mãe, a Imaculada, Mãe das Graças e Mãe da Misericórdia, Mãe das Dores, porque sofro por causa dos Meus filhos pecadores, os Meus filhos que estão tão distantes do Coração do Meu Jesus. Sofro por causa da falta de amor dos filhos Meus, da falta de unidade.

Estou entre vós, filhos amados, humanidade, filhos todos, povos todos, e reúno-vos com o Meu santo Rosário. Amarrarei todo o globo terrestre e o unirei na força do Rosário, esmagarei a cabeça da serpente infernal que está também no meio de vós envenenando mais os vossos corações.

Filhos, peço para vós o Meu santo Rosário! O Meu santo Rosário! É a arma que ponho em vossas mãos; usai-o, usai-o, porque ele é poderoso, e ele esmagará todo o mal. Vós esmagareis o mal com o santo Rosário. Por que estais deixando de rezar o santo Rosário? A vossa falta de fé, falta de confiança, está vos desanimando, está tirando a vossa vida de oração, está tirando o vosso Rosário diário. Tanto supliquei para vós que um Rosário seria pouco, filhos. Peço a vós o Rosário perpétuo.

Humanidade, vós deveis ser um rosário perpétuo, um ligado ao outro pelas contas do Meu Santo Rosário.

Amo-vos, filhinhos, amo-vos! Estou no meio de vós, intercedendo por vós. Estou sofrendo por vós. O Meu Imaculado Coração está sangrando de amor por vós, filhos Meus. Dos Meus Olhos caem lágrimas de Sangue. Nesta oferta que faço para vós, dou o Meu Sangue, assim como Jesus pediu; deveis também vos doar por vosso irmão, na oração, na vigília, na oração permanente.

Filhos! Humanidade! Vós deveis ser oração permanente, porque estais vivendo difíceis momentos de transformações e não é brincadeira o que vos anuncia o Meu querido e amado Jesus. Não deveis levar como brincadeira, deveis levar a sério, porque vós estais correndo risco de vida, as vossas almas, filhos, estão correndo risco; vós estais correndo o risco de perderdes vossas almas para o inimigo, para satanás.

Filhos Meus, vós todos, humanidade! Sois marcados, sois filhos de Deus, sois criaturas do Pai, criados no amor para vos santificardes. Vossa missão é amar, é servir o vosso irmão, é estar a serviço de Jesus, que é para vós o Senhor e Deus, o vosso tudo, vossa providência. Eu Estou junto de vós, vos ajudando, misturada no meio de vós.

Filhos queridos, preciso de vós, quero ver cada um de vós resgatado. Vossas almas devem estar firmes, para todas as almas estarem presentes na hora do julgamento e na hora do momento final, das decisões finais. Vossas almas devem estar presentes no tribunal para serem julgadas, e assim filhos, deixai que o amor de Jesus, do Meu amado Jesus, penetre, envolva vossas vidas, não tenhais medo de serdes amados, de renunciardes vossas vidas pelo vosso irmão.

Filhos queridos, dou a vós a Minha bênção Maternal, porque Sou vossa Mãe que tanto vos ama. Prestai atenção! O tempo está se encerrando e vós deveis encher o celeiro com as Contas do Rosário, para unir-vos uns com os outros. Entrai em unidade com vossos irmãos, procurai os vossos irmãos. Atendei o pedido do Meu Jesus. Buscai aquilo que Ele vos pede, filhos: Unidade! Unidade!

Dou a vós a bênção da Santíssima Trindade: em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.

Santíssima Virgem Imaculada.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 07/08/2002 às 17h30min – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025










Mulher Vestida de Sol