‹ voltar



VENHO VOS PREPARANDO, VENHO ANUNCIANDO, E EIS QUE A HORA CHEGA; ESTAIS ATRASADOS, SOIS OPERÁRIOS ATRASADOS!

 

Filhos amados! Eis-Me aqui diante de vós. Anuncio-vos: eis que venho, venho entre vós para preparar novo tempo. Vosso coração está sendo transformado pelo poder do Meu amor.

Peço a vós coragem, porque grandes são as transformações que ocorrem em toda humanidade. Muitas coisas virão diante dos vossos olhos e muitos ainda não creem que Eu Sou o Senhor, Senhor da Misericórdia e que derramo-Me sobre vós, humanidade incrédula, para que acrediteis no Meu amor, para que creiais no poder do Meu amor, para que creiais na obra que realiza o Pai Eterno.

Filhos Meus, amados Meus, quantas vezes vos chamei, vos conduzi. Eis a estrada, preparai este caminho. Enviei os santos e anjos para vos anunciar há séculos, venho vos preparando, venho anunciando, e eis que a hora chega; estais atrasados, sois operários atrasados! Filhos Meus, quantas vezes devo chamar vosso coração para a conversão diária, para a purificação de vossas almas?

Filhos Meus, tenho por vós grande afeição, grande amor. Misturo-Me convosco, fui até a morte e morte de Cruz por amor a vós. Peço vossa doação, filhos, deveis vos doar, deveis partilhar vossas vidas com vossos irmãos, porque grandes são as mudanças em vossos corações, em vossas vidas. Vejais só! Meditemos! Quantas calamidades, quantos sofrimentos caem sobre a humanidade, quanta violência diante de vossas famílias, de vossos filhos, de vossos irmãos e amigos. Prestai atenção, darei para vós muitos sinais. Muitos sinais foram, a vós, dados, mas permaneceis no mesmo lugar.

Filhos amados, geração! Não sejais incrédulos! Não façais como os Fariseus, não sejais hipócritas! (Vós) ouvis as Minhas Palavras e praticais outras. Filhos amados, descei de cima do muro, não estejais de todos os lados, ficareis sem lugar algum pois o tempo termina, e eis que se aproxima um grande momento, em que deveis vós estar em grande unidade, já preparados os vossos corações e preparando vossas Comunidades, Comunidades de amor, onde partilhareis tudo, tudo em comum, como antigamente, como os Meus filhos antigamente. Devereis voltar ao início, às boas obras, aos primeiros frutos. Derramo sobre vós força, coragem, dou discernimento em vossos corações, tendes muitas inteligência e sabedoria. Sabeis bem discernir as coisas, sabeis bem quando é o momento de mudar o vosso proceder. Portanto, não fiqueis no mesmo lugar...

Correi, filhos amados, andemos, o tempo está ai, o relógio anda. Não deveis enganar os vossos corações com as obras do mundo, o mundo vos encanta, encanta os vossos olhos, mas o vosso coração está triste. Vós, filhos, estais entristecidos, porque estais aceitando as coisas do mundo, as divisões, estais aceitando as injustiças, estais disputando com vossos irmãos pelo poder.

Filhos amados, o amor! O amor deve reinar em vossos corações, quando vos amais, aceitais o vosso próximo, sem condições. Deixo sobre vós a Minha Misericórdia infinita. Filhos queridos, precisais abrir os vossos corações para que estejais preenchidos na Minha Misericórdia, que derramo abundantemente sobre vós. Amo-vos, amo-vos, amo-vos, filhos!

Convertei-vos! Convertei-vos! Nem todos os que dizem "amém, Senhor!" entrarão no Reino do céu. Prestai atenção, não sejais enganados, não permitais que vossos corações estejam enganados. Sede transparentes como as crianças, entregai-vos de corpo e alma, partilhai urgentemente vossas vidas, entrai nas Arcas de Aliança que faço convosco, as Comunidades que abro a partir de vossos corações abertos. Amo-vos, amo-vos e anuncio mais uma vez: Eis que venho! Eis que se aproxima a hora. Não deixeis para depois, poderá ser tarde demais, e tudo já terá passado.

Deixo-vos o Meu amor. A Minha Misericórdia inunda vossas vidas.

Abençoo-vos: Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 11/08/2002 às 15h30min – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol