Filhos amados do Meu Coração manso e humilde, dou-vos a Minha paz e o Meu amor. Falo-vos do Meu grande amor mais uma vez em vossos corações, para que o amor reine em vossas vidas. Sou Deus de amor, Sou vosso Deus e vosso Senhor. Estou todos os dias a vos esperar, com o Meu Peito aberto, com o Coração aberto, aguardando que o vosso coração Me abrace e assim penetre no Meu Coração.
Filhos amados do Meu Coração, dou-vos esta paz para que reine em vós a paz e o amor. Vós precisais estar em unidade porque grande será o choque que levareis diante de vossos olhos, por isso o amor é uma grande arma que dou para vós, para que estejais fortes, unidos. O amor de uns com os outros, o amor entre vós vos fortalece, vos dá entusiasmo e ânimo de vida. Vós sentireis muito sofrimento e angústia em vossos corações, mas a unidade e o amor vos darão fortaleza.
Portanto, filhos amados, deixo o Meu amor para vós, abraço-vos no Meu amor. É tempo de viverdes unidos, de partilhardes vossas vidas no amor, portanto não tenhais medo! Não tenhais medo de entregardes vossas vidas e repartirdes vossas vidas, repartirdes os vossos bens e viverdes em comum com vosso irmão. É tempo de viverdes em Comunidades de Aliança que faço convosco.
Filhos queridos, dou-vos esta paz para que eternamente reine entre vós a paz. Toda dor e sofrimento que trazeis deste mundo não vêm de Mim. Toda angústia e divisão não vêm de Mim, filhos! Sou Deus de Amor, Deus de unidade, e trago-vos a paz para que estejais em paz. O tempo agora é de renúncia. Muitos reclamam a renúncia, o desapego, muitos têm medo da renúncia. Não tenhais medo, filhos, porque muitas coisas vos serão tiradas, porque muitas coisas diferentes vivereis e experimentareis, haverá grandes transformações; para isso não deveis ter medo, deveis confiar no Meu Amor, e deveis partilhar vossas vidas.
Rezai, filhos, rezai pelos sacerdotes! Por todas as pessoas, pelos pecadores do mundo inteiro, por todos aqueles que estão muito distantes do Meu Coração e do Coração de Minha doce Mãe, a Virgem Imaculada. Rezai o Seu Ofício, o Ofício da Virgem Imaculada, ele vos trás purificação em vossas almas. Diariamente recitai o Ofício, pedi perdão diante da Cruz todos os dias, arrependei-vos de vossos pecados, porque muitas coisas não suportareis se estiverdes com grandes pecados, com grandes sofrimentos em vossos corações. A disponibilidade de vosso coração, Eu conheço, portanto abrais vossos corações a vos santificar, a santificardes as vossas vidas, a purificardes as vossas almas. É tempo de purificar-se, é tempo de sofrimento, é tempo de unidade.
Filhos amados, não sejais enganados, não permitais que o inimigo vos engane, porque toda divisão, toda desunião, todo desrespeito, todo desamor, não vem do Meu Coração. Filhos queridos, trago a paz e sentireis a paz na Minha Presença, porque Sou Jesus Misericórdia e trago para vós o Meu Peito aberto, o Meu Coração que se derrama todos os dias, neste momento, na hora da Misericórdia. Derramo Misericórdia sobre vós e derramo para vós a graça da Minha Presença, do Meu Coração Eucarístico diante de vós, filhos queridos. Sou Misericórdia e vos abraço, e deixo-vos neste momento no Meu grande amor. Abençoo-vos: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 14/08/2002 – Ribeirão Preto/SP)