Filhos amados, Meus queridos e amados filhos que estais guardados em Meu Coração manso e humilde, derramo sobre vós a Misericórdia do Meu Coração, para que sejais transformados no Meu amor misericordioso.
Filhos amados, preparai vossas almas, preparai os vossos corações, porque grande será a batalha que vivereis daqui para a frente. Estais em um ponto determinado e importante de grandes mudanças, de grandes atitudes de vossos corações. Dou a vós discernimento para compreenderdes as coisas que estão acontecendo e que ainda virão a acontecer diante de vós. Previno-vos: não vos assusteis porque grandes serão as transformações. As coisas deste mundo serão vistas diferentes, muitas coisas não aceitareis, em muitas coisas encontrareis dificuldades, obstáculos, portas se fecharão para vós, porque sois os Meus escolhidos, estais seguindo os Meus mandamentos, em Meu Nome caminhais, seguis as pisadas do Meu Sangue para o Calvário. Não vos assusteis com a perseguição, com a calúnia que sofrereis. Acorrentarão os filhos Meus, amordaçarão os Meus filhos para que não falem as coisas, para que não falem as verdades que foram reveladas em seus corações.
Filhos queridos, Estou no meio de vós, permaneço entre vós, tão logo silenciarei, não ouvireis a Minha voz, mas estarei vos vigiando à distância, vos deixarei no silêncio, parecerão grandes as trevas e a escuridão, mas deveis confiar no amor que deixo em vossos corações, porque fareis grande unidade com os vossos irmãos. Será necessária a vossa unidade com os irmãos. Entrai nos refúgios que preparo para vós, porque neles ficareis guardados, reservados de todo mal que invadirá a face da terra visivelmente.
Filhos queridos, não temais, sejais corajosos, porque dou a vós coragem, sois Meus valentes guerreiros, estais à frente desta batalha tão importante que sofre a humanidade e vós que confiais nas Minhas Palavras estais à frente desta caminhada, desta batalha, e sereis testemunhos que arrastarão os filhos Meus para dentro do Meu Coração, dentro dos Meus refúgios. Vossos testemunhos darão coragem e força aos filhos que estão distantes do Meu Coração.
São tantos os pecadores, deveis orar incessantemente, reparando assim os pecados de todos os filhos Meus, de toda humanidade. Rezai, filhos, pelos sacerdotes. Grandes traições, sofro agora em Meu Coração, e também sofre o Coração da Minha doce e terna Mãezinha, a Virgem Imaculada, porque estão machucando profundamente os Nossos Corações com as traições. Muitos sacerdotes estão com medo e pulam para o lado do Meu adversário.
Filhos queridos, não caiais nas tentações, não deixeis ser enganados, toda a Minha Palavra, que é verdade, foi revelada ao vosso coração. Tenhais confiança e abraceis o Meu Evangelho, as Minhas Palavras que nos vossos corações se tornam realidade, Elas se tornam vida para vós, por isso preparei no Meu Evangelho o Refúgio para vós, deveis estar confiantes.
Filhos queridos, não temais, muitas serão as mentiras que tentarão implantar em vossos corações, tentarão roubar muitas ovelhas que já estão guardadas, não caiais nesta cilada, filhos queridos, porque a verdade já vos foi revelada. Deveis estar firmes e confiantes, tentarão roubar o Meu rebanho, e tirarão também muitos dos Meus sacerdotes escolhidos, cairão em grandes ciladas.
Deveis rezar, vigiar, orar sem cessar, incessantemente em vossos corações, em vossas Comunidades. Formai rapidamente estas Comunidades de Aliança para que tragais os filhos Meus. Vós sereis os Meus braços, filhos, que abraçarão, após o Meu silêncio, os filhos Meus para Mim, juntamente com a intercessão da Virgem Imaculada que também silenciará em vossos corações. Não tenhais medo pois tudo já foi preparado, a vós tudo foi providenciado, Sou vossa providência e Sou Amor, Me derramo entre vós, Me espalho entre vós e Me derreto como vela se derrete no Altar, no meio de vós Me misturo e Sou um de vós, Estou junto de vós, Sou o vosso irmão mais necessitado. Acolhei-Me, filho, adorai-Me, pois Estou no meio de vós.
Tenhais confiança, sejais resistentes porque muito sereis caluniados por causa do Meu Nome, mas a vós tudo será providenciado. Toda força, darei para vós, suportareis pela vossa fé, pela vossa confiança. Sejais fortes, filhos queridos. Dou para vós neste momento o Meu Amor. O Meu Amor abraça vossas vidas e também abraça os vossos familiares que tanto preocupam os vossos corações. Não tenhais medo! Caminhai! Segui adiante, segui em frente, não olheis para trás, porque muitas coisas vos assustarão. Caminhai adiante e segureis uns nas mãos dos outros, não tenhais medo, grande é a obra que realizo no meio de vós, filhos queridos.
Dou-vos agora, neste momento, a Minha bênção, para que estejais fortalecidos na força da Santíssima Trindade: em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 17/08/2002 às 15h40min – Ribeirão Preto/SP)