Filhos amados, quanto vos amo! Quanto amo este momento da Misericórdia, em que vós vos reunis e reparais Comigo, junto com Minha Mãe, as ofensas que fazem aos Dois Corações.
Filhinhos, beijai este santo chão que por Mim foi abençoado e reparai as ofensas de todos os Meus filhos, dos vossos irmãos; assim, grande será vossa colaboração para com o Grande Projeto do Amor, porque vos deixastes ser envolvidos no amor, vos humilhando por amor aos vossos irmãos. Atraiais para vós filhos inumeráveis, sem conta, atraiais os Meus filhos para esta reparação convosco. Anunciai este convite, para que os filhos Meus se unam a vós, em reparação e em adoração. Grande é a Minha Misericórdia, infinita é a Minha Misericórdia e a derramo sobre vós abundantemente neste momento da Misericórdia. Reparai! Reparai! Para que aqueles filhos que estão com os ouvidos tapados pelo mundo, porque o mundo os ensurdece, para que estas reparações abram os seus ouvidos e os seus corações. Pedi perdão, filhos, por todos os Meus filhos, por seus pecados.
Agradeço-vos, filhinhos, agradeço pelo vosso amor, muito toca o Meu Coração a vossa obediência... Profundamente tocam o Meu Coração quando, sem discutirdes, Me obedeceis, atendendo os Meus pedidos. Filhos obedientes! O vosso clamor chega no mais profundo do Meu Coração e assim fica impossível não atender um pedido vosso, filhinhos amados...
(Tivemos um momento muito forte com Jesus...)
Filhos! Creiais no que disserdes! Acrediteis no que estais falando! Na oração que estais rezando! Nas palavras ungidas que colocais em vossos corações e em vossas bocas, porque tudo se torna realidade. Sei que credes, Meus amados filhos! No poder do amor, tudo é transformado. Amo-vos, Filhos! E tudo é possível àquele que crê, tudo é transformado naquele que fala com a alma ao Meu Coração. Por isso faço deste santo lugar uma Fornalha de amor. Não estais vós enganados, aqui é a Fornalha de Amor do Meu Coração, é o Meu Próprio Coração que está aberto neste santo lugar, porque confiastes no poder do Meu Amor, por isso grandes obras realizo entre vós, tudo está sendo transformado. O céu está convosco e os vossos corações estão no céu, mistura-se o céu e a terra para este momento de batalha em que vivemos, filhos.
Aos que creem, tudo é possível, tudo é transformado, a Minha Palavra, o Meu Santo Evangelho é real. Alimentai-vos do Meu Evangelho, a Minha Palavra está em vossos corações, vós sois a Minha Palavra Viva, sois também o Meu Ostensório, no qual levais o Meu Corpo Vivo. Por isso, vos disse: não vos assusteis, não vos assusteis com a obra, porque ela é grande, todo aquele que crê não será decepcionado, será sim, recompensado na sua fé. Por isso, adianto-vos, filhos, porque os Meus filhos se perdem e quero que vós sejais testemunhas vivas aos Meus filhos que estão distantes do Meu Coração e quero resgatá-los, quero resgatar a todos eles, tudo o que vós fazeis em oração, com fé, amor e unidade, dará frutos abundantes entre vós e aos filhos Meus.
Virá até vós grande multidão, e vós vos espantareis. Os dons do Espírito se multiplicarão entre vós e dons especiais já foram em vós depositados para que na hora certa sejam usados.
Filhos queridos, não vacileis, não olheis para trás, caminheis adiante, sigais em obediência àquilo que vos peço, confiai no Meu amor.
(Neste momento, colocamos os pedidos a Jesus e Ele aumentou a fornalha de amor... Fizemos todo o momento da Misericórdia...)
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 12/09/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP - Hora da Misericórdia - Momento do Ato de Contrição)