‹ voltar



VIGIAI AS VOSSAS ALMAS PARA NÃO CAIRDES EM TENTAÇÃO.

 

Filhos amados do Meu Coração Misericordioso, Estou entre vós derramando assim abundantemente a Misericórdia em vossos corações. Inundo-vos no amor, dou entre vós grande unidade para que estejais unidos, sois Meus filhos amados, por isso vos reúno e vos inundo no amor.

Sois fruto do amor, por isso deveis amar uns aos outros, sim, como a vós mesmos, mas também deveis seguir os passos Meus, amar ao próximo como Eu amei, doando-vos totalmente por amor.

Filhos queridos, é importante que reconheçais os vossos irmãos como uma criatura de amor com quem deveríeis partilhar tudo em comum, mas infelizmente há muita disputa entre vós. Neste mundo há muita disputa entre vós. Vós não sois peça de jogo, vós não sois coisas quaisquer, sois filhos do amor, sois criados no amor. Deveis amar e não disputar.

Filhos queridos, quantas coisas tenho para vos falar. Renunciai aos vossos pecados, a tudo aquilo que vos leva à perdição, à perdição de vossas almas. Sois criaturas de amor e deveis amar a vós como uma criatura de amor, não usar de vós mesmos como instrumentos para perdição, deveis ser instrumentos de amor, amando ao próximo e ao vosso próprio ser, como criaturas de Deus.

Filhos amados, Sou vosso Deus e Senhor, quero estar em primeiro lugar em vossos corações, para isso é importante que estejam vossos corações abertos a partilhar, a amar, despojai de vós mesmos, de vossas vontades, arrependendo-vos de vossos pecados, que tanto ofendem os Dois Corações, ao Meu Coração Misericordioso e ao Coração de Minha doce Mãe, a Virgem Imaculada.

Filhos queridos, peço-vos: orai, colocai em vossas vidas oração, orai diariamente o Ofício de Minha Virgem Mãe, da Virgem Imaculada, ele vos leva à purificação, a purificar as vossas almas na meditação diária desta linda oração, devem estar em dia os vossos corações, na confissão.

Filhos queridos, derramo sobre vós o perdão, a graça do perdão, para que vossas almas sintam paz, paz interior, é o que vós precisais, paz interior. Deixai as coisas do mundo e buscai um caminho de santidade. Vigiai as vossas almas para não cairdes em tentação, vigiai o vosso proceder para que estejais em dia com vossas almas puras e limpas.

Caminheis rumo à salvação eterna, não caminheis para a perdição eterna. Sofro, filhos amados, porque muitos filhos buscam a perdição eterna. Amo a todos os Meus filhos, quero todos os Meus filhos a caminho, rumo à salvação. Por isso vos abraço e vos inundo na Minha Misericórdia, dando a vós o amor, o perdão, a unidade. Partilhai, tomai posse em vossos corações de tudo isso. Partilhai sempre com vossos irmãos, experimentai a partilha, a vida em comum, pois assim vivereis, querendo ou não, porque virão momentos difíceis e vós precisareis estar compartilhando toda a vossa vida. Por isso, desde já, abro os vossos corações à partilha.

Filhinhos amados, abraço-vos e vos reúno em Meu Santuário, preparo a fonte da Misericórdia que já transborda Misericórdia para toda humanidade. Filhos queridos, estais à sombra da Misericórdia, é tempo de grande Misericórdia, é tempo também de reparação, é tempo de penitência, de sacrifícios, de renúncias, deveis vós preparar os vossos corações, para que vossas almas não sofram com tanta força.

Filhos amados, amenizai a dor de vossa alma, aceitando o Meu Amor para vós. Amo-vos, filhos! Amo-vos!

Sou Misericórdia e deixo para vós a Minha bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 18/09/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol