‹ voltar



DESAPEGAI-VOS DAS COISAS MATERIAIS QUE VOS ENRIQUECEM, PORQUE FICAREIS COM O VOSSO DINHEIRO EM VOSSAS MÃOS SEM UTILIDADE, ELE PARA NADA VOS SERVIRÁ.

 

Sou Jesus misericórdia, Estou entre vós para vos amar, para vos acolher e para derramar em vós a misericórdia do Meu Coração aberto.

Falo a todos vós, filhos amados, preparai os vossos caminhos, porque retiro para vós as pedras, para que não tropeceis, filhos, e os Meus Anjos envio para junto de vós, para que estejais protegidos. Confiai no Meu Amor, na Minha providência. Sou Misericórdia e inundo as vossas almas de misericórdia. Afastai-vos do mal, afastai-vos de todo mal, não aceiteis as coisas erradas, porque muitas coisas erradas oferecem a vós, muitas coisas más oferecem para vós.

Derramo sobre vós a Minha Misericórdia, o Meu Amor, para que estejais atentos, dou-vos discernimento para que saibais discernir todas as situações. É tempo de mudança, de mudança radical, filhos. Deixai este mundo, as coisas do mundo, não tenhais medo, porque toda proteção, toda força dou para vós, Sou o Senhor e Deus e vos digo: É tempo de vos preparardes e entrardes nas Comunidades. Não espereis, porque o tempo é curto e muitos filhos ainda precisam ser recolhidos. O tempo é menor do que o volume de filhos que tenho para recolher.

Muitos filhos caminham na direção contrária à direção que devem caminhar. Muitos filhos se distanciam do amor, da proteção, da unidade, muitos filhos perdem tempo com disputas, com poder. Sejais humildes de coração, vivais na simplicidade, desapegai-vos das coisas materiais que vos enriquecem, porque ficareis com o vosso dinheiro em vossas mãos sem utilidade, ele para nada vos servirá.

Filhos, vos digo: como vosso Deus e Senhor é necessário que vossas almas estejam preparadas, estas sim, são importantes e farão falta para vós, se não estiverdes preparados sentireis agonia em vossos corações, porque não fizestes a vossa bagagem, não preparastes tudo o que vos orientei. Poderá chegar um dia, filhos, e tudo terá já acontecido e vós continuareis a perguntar: “Quando será a hora?

Amo-vos filhinhos, e ficai atentos às Minhas Palavras, colocai-As em prática. Deveis ser mansos e dóceis sim, como as pombas, mas deveis ser espertos também como a raposa ágil.

Filhos amados, derramo sobre vós o Meu Amor Misericordioso, inundando-vos de graças infinitas. Deixo para vós a paz que o mundo necessita. Dou a vós a cura de vossas almas e também de vosso corpo.

Abençoo-vos: Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 23/09/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol