Filhos amados do Meu Coração Misericordioso, venho hoje junto de vós para vos abraçar, para beijar os vossos corações porque vos amo. Minha humanidade, Meus filhos amados, trago a paz de que tanto vós necessitais. E peço-vos: vos ameis, vos ameis no silêncio de vossas orações, porque o silêncio vos é precioso. Satanás provoca os filhos Meus com sua fúria por causa das reparações dos joelhos que se dobram, por causa das penitências. O inferno fica furioso porque é desmascarado e é tirada toda a força deles.
Permanecei na humildade, permanecei na força de vossas orações unidas, e silenciai para que não sejais injustos, porque satanás também semeia no meio dos Meus filhos, semeia o mal, a desunião. Portanto, filhos, amai uns aos outros sem condições, sem olhar as atitudes, os defeitos, porque vós todos sois humanos, tendes pecados em vossos corações... Estais a caminho da salvação, estais rumo à salvação.
Ainda não estais em lugar de total segurança, do Reino de Salvação, portanto, viveis uma batalha. É importante que useis o discernimento que dei para vós em todos os momentos, principalmente porque estais vivendo em comunidades, estais a caminho das comunidades, deveis estar firmes. Fechai os vossos olhos para o ser humano. Olhai, mirai os vossos olhos em Mim, e segureis nas mãos de vossos irmãos, ajudando os outros sem julgamento algum.
Sois Meus escolhidos, e grande ficará o exército. Não temais! Força, filhos, unidade, em qualquer situação, unidade!
Trago hoje, uma bênção especial para todos vós. E peço-vos mais uma vez, entrai nas comunidades abrindo os vossos corações. Deixando todas as coisas do mundo sem medo, sem temor, porque Eu Sou para vós Providência.
Amo-vos, filhinhos, e dou a Minha bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 28/09/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)