Meus pequeninos filhos, Eis-Me entre vós para falar em vossos corações. Sou a Vossa Mãe, que tanto vos ama. Sou a Virgem Imaculada, a Mãe de toda a humanidade. Sou a Virgem sem pecados, Sou Mãe desta pátria amada, estou entre vós rezando convosco, intercedendo por vós.
Filhos amados, faço um apelo para vós: entregai vossas vidas em Minhas mãos. Consagrai vossas vidas ao Meu Imaculado Coração. Lançai em Minhas mãos as vossas vidas para que assim Eu as conduza. Filhos amados, Meus pequeninos filhos, sois tão pequeninos, muitas coisas não compreendeis... Sois como crianças, deveis ser obedientes a Mim, e também ao Meu Amado Jesus. É importante que entregueis em Minhas mãos as vossas vidas, vos desapegueis de muitas coisas, porque sofrereis com vosso apego.
Filhinhos amados, vós deveis estar armados, e munidos de oração, porque grande será a perseguição para vós, por causa do nome do Meu Jesus, que carregais em vossos corações. Filhos Meus, rezai o Rosário perpétuo, assim esmagarei a cabeça da serpente infernal que rouba os filhos Meus. Tirarei da posse da serpente infernal, os filhos que estão a ela acorrentados, Rosário perpétuo, filhinhos, é uma grande arma que dou em vossas mãos. Para isso, para a oração perpétua, é necessário partilhardes tudo em comum vivendo em comunidades. Comunidades de Aliança, por onde dou para vós o modelo para todas as comunidades. Partilhai tudo em comum, como era antigamente. Vivei em unidade com vossas vidas, partilhando tudo o que tendes. Orai, filhos, é necessário muita oração, súplicas de vossos corações. Humildade, filhos, não deixeis que o orgulho domine o vosso coração. Humildade, sejais simples. Vivei na simplicidade, porque assim alcançareis o Reino do céu.
Filhos queridos, desarmai todo o mal com o Meu Santo Rosário. Anunciai por todos os lados o Santo Rosário, tão pequenina oração, tão poderosa! Filhos queridos! Filhinhos Meus, peço-vos que atendais aos pedidos Meus. É um apelo que faço para vós, vivei em comunidade, rosário perpétuo.
Amo-vos, filhinhos! Reparai as grandes ofensas que fazem ao Corpo Eucarístico do Meu Jesus. Quanto maltratam o Meu Filho, Jesus... Para muitos lugares levam o Corpo Consagrado do Meu Jesus, maltratando-o. Reparai, filhos, reparai! Porque é doído no Meu Coração ver Meu filho sofrer por amor. Trabalhai para a salvação dos filhos Meus, para a conversão destes Meus filhos. Estão tão distantes, e não sabem o que estão fazendo, muitos estão sendo enganados. Ai daqueles filhos que praticam tanta injustiça com o Corpo Sagrado do Meu Jesus, que falam calúnias em nome do Meu Jesus, que enganam os filhos usando o nome do Meu Amado Jesus.
Orai, filhos, Rosário perpétuo. Vou-me agora, filhinhos, mas o Meu coração permanecerá convosco.
Deixo para vós a bênção: do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Vou-Me, porque o Senhor Me chama. (...) Eis a Serva do Senhor!
Virgem Santíssima Imaculada.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 30/09/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)