(Ato de Contrição)
Filhos amados, eis-Me diante de vós, com o Meu Coração aberto para acolher cada um de vós. Eis-Me, filhos, diante de vós, vos pedindo que abrais os vossos corações também, para que a graça seja completa nas vossas vidas.
Derramo-Me entre vós porque Sou o amor, Sou misericórdia, mas é necessário que vós destranqueis os vossos corações para que Eu realize a grande obra. Hoje derramo abundantemente aqui, neste momento do perdão, a graça do perdão em vossas vidas. Acolho todos os vossos corações na graça do perdão.
Filhos amados, Sou misericórdia. Estou permanentemente aberto com o Meu Coração para convosco, para que vós entreis no Meu Peito aberto e façais nele morada. Acolho o vosso pedido de perdão, e vos envolvo na Minha misericórdia, porque vos amo. Estou celebrando convosco, convosco porque vós também sois oferta, celebro convosco a Santa Missa, onde acolho de vós o vosso sacrifício, acolho todo o sacrifício que vós fizestes, filhos amados, porque sois amados por Mim.
O Pai está presente no meio de nós, e está com o Seu Cálice pronto a ser preenchido com o vosso sangue vivo, a vossa oferta viva do vosso sacrifício, filhos!
Sou o Senhor e Deus, e Estou tão próximo de vós que muitos não fazem ideia do amor que tenho por cada um. Podeis até tocar-Me, porque Estou bem próximo de vós, Sou um Deus presente nas vossas vidas, não fico no altar, Sou um Deus que habita nos vossos corações, Estou sempre à vossa frente para guiar-vos e proteger-vos, e poupar-vos de muitas ciladas que armam para vós.
Se viveis no amor, não vos preocupeis, porque o amor é para vós a maior arma, o maior instrumento. Filhinhos, sois frutos do amor do Pai, sois gerados no amor, crescidos no amor. Experimentais o amor, e só aquele que vive o amor poderá sobreviver, suportará todas as condições que o mundo imporá sobre vós.
Filhos, o amor é a missão de cada um... Amar é a vossa missão, simplesmente amar. Amo-vos, filhinhos, e vos acolho neste momento da penitência, e lavo os vossos corações de toda a falta de perdão, de toda a mágoa, de todo o ressentimento, de toda a tristeza em que vivem os vossos corações.
O vosso coração se alegrará no Meu amor...
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 11/10/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)