‹ voltar



OS HOMENS CRESCERAM NESTE MUNDO E SE APOSSARAM DE TODAS AS COISAS CRIADAS POR DEUS, E SE DIZEM DONOS DE TUDO.

 

Meus amados filhos, eis-Me entre vós, derramando a Misericórdia sobre vossas vidas.

Peço-vos: aquietai os vossos corações por causa das mudanças que ocorrem, e também das muitas que ainda ocorrerão. Tende confiança, porque a Minha Misericórdia se alastra dia a dia mais entre vós. Sou um Deus justo. Amo a justiça. Estou a vosso favor. Sou o Filho do Pai amado, o Escolhido, Sou Deus e Senhor. Vós sois criaturas criadas pelo Pai, sois frutos do amor do Pai. Sou para vós o Senhor de tudo e de todas as coisas. Conheço cada um de vós, conheço as vossas necessidades, necessidades até particulares, pessoais... Digo-vos: renunciai a todas as coisas deste mundo porque fugirão de vosso alcance, porque são apenas bens materiais. Apegai-vos nos frutos do amor, da caridade, que são: desapego, doação, partilha, caridade, muitos lindos frutos, porque sois criaturas do amor do Pai.

Os homens cresceram neste mundo e se apossaram de todas as coisas criadas por Deus, e se dizem donos de tudo. Criaram muitas coisas, além de suas capacidades; a máquina é que pensa para vós hoje. Filhos, basta! Basta! Não conseguireis mais ser dominados por máquinas, por aparelhos, por robôs, por monstros criados por vós próprios. Vós nem sabeis mais o que é que destrói e termina com todo o mal que criastes.

Digo-vos mais uma vez: sois criaturas do amor do Pai, o antídoto para vós é um só, o amor. Nascestes no amor, devereis voltar ao amor, este é o único caminho que vos levará à salvação, filhos. O Amor! Amo-vos, com um amor infinito, tanto que doei Minha vida para vós, para vos salvar, até a morte de cruz.

Filhinhos, é tempo de viverdes igualmente tudo o que Eu já vivi. Não sereis deuses, mas criaturas do Deus de Amor, frutos do amor, o próprio amor vós sereis. Para isso, é necessário que vossas vidas voltem-se totalmente ao amor, deixando as coisas deste mundo, e isso não deve assustar os vossos corações, porque fostes criados assim. Quando viestes ao mundo, quando fostes gerados, estáveis nus, sós, e nada tínheis em vossas mãos, material algum. Fostes vos apegando, apegando-vos dia a dia nos bens materiais, até nas pessoas, em tudo vós vos apegastes. Filhos, desapegai de tudo, largai de vossas mãos todas as coisas que vós estais seguros, porque estas coisas materiais não vos dão segurança alguma. Abraçai o vosso irmão e todas as criaturas de Deus. Voltai à natureza criada por Deus, pelo Pai de amor. Toda a vossa vida deveis voltar à natureza, como viestes, assim como o Pai criou. É assim que resistireis, e não tereis necessidade de nada mais, além do amor.

Primeiramente vós deveis vos unir aos vossos irmãos, compartilhando as vossas vidas em Comunidades de amor, simples Comunidades de amor, formadas por vós mesmos, pelo desapego, pelo simples desapego de vossos corações. Formai Comunidades de amor, onde vós partilhareis tudo em comum, como antigamente os filhos Meus faziam, e eram felizes assim. Por isso, por causa da falta de vosso desapego, vossos corações se entristeceram. Muitas coisas sufocaram os vossos corações, e tiraram de dentro de vós a alegria natural do amor, ela está aí no vosso coração.

Deixai as coisas, não deis tanta importância às coisas. Nem mesmo façais algo por alguém por algum interesse, mas simplesmente por amor, igualmente a todos os irmãos por amor. Sejais justos, filhos Meus, sejais justos. Porque Eu Sou justo! Usai o discernimento que dou para vós. A falsa beleza deste mundo vos engana. Mergulhai profundamente no vosso coração e encontrareis muitas respostas que procurais tão distantes, estão aí mesmo, dentro do vosso coração. Porque todo o necessário, o Pai criou para vós.

Vivei em Comunidades de amor. Uni-vos, filhos, no trabalho das Comunidades, uni as vossas forças, e buscai a felicidade no simples, no comum, no dia a dia, partilhando o amor que vós tendes dentro dos vossos corações. Tudo já está em vossas mãos, não é necessário buscar tantas coisas tão distantes, filhinhos. E aquilo que precisais, que falta, Eu providenciarei. E ainda, filhinhos, darei muito mais do que necessitais. Por isso, digo a vós: não vos preocupeis tanto com as coisas que estão acontecendo. Preocupai-vos sim, em estardes preparados para as mudanças e para acolherdes os filhos Meus. O resto vos será dado em acréscimo.

Amo-vos, filhinhos. Hoje, deixo em vossos corações a Minha paz, o Meu amor, porque Sou o Amor. E vós deveis dar aos vossos irmãos o amor, porque sois frutos do amor.

Abençoo-vos agora: Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 12/10/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)

 


Busca


Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol