Meus pequeninos filhos, amo-vos com imenso amor do Meu Imaculado Coração. Sou a Virgem Imaculada, Maria Rosa Mística, Mãe da nova Igreja.
Vós, Meus pequeninos, estais consagrados às orações, sacrifícios e penitências que chegam ao Meu Imaculado Coração. Dou para vós, Meus filhinhos, importante missão de acolher os Meus filhos que estão perdidos por este mundo, com vossas orações, com vossas penitências, sacrifícios, com todas as reparações de vossos corações, agradando e acalmando assim, as dores do Coração do Meu Jesus.
Amo-vos, filhos, e Estou junto de vós, para vos conduzir à unidade plena de vossos corações e também de vossas vidas. Devereis vós estar muito unidos no amor, na oração, na partilha, no trabalho, e vossas vidas deverão estar entrelaçadas uma na outra. Assim devereis viver, filhos, porque vos previno de que muitas coisas surgirão à vossa frente, muitas mudanças de situações, muitas transformações radicais em vossas vidas ocorrerão. Portanto, abri os vossos corações com muita oração e com muita unidade.
Filhinhos amados, Me derramo sobre vós no amor, para que vós estejais fortes, firmes, porque Sou para vós também força. Sou Vossa Mãe, e quero ver-vos de pé, firmes. Dou a Minha vida por amor a vós. Toda mãe é capaz de amar o filho até o fim, sem medir consequência alguma. Filhinhos, também não desejais viver sós, deveis doar as vossas vidas também, por amor aos vossos irmãos. Com amor pleno, total, doação do vosso amor total, para que possais suportar muitas calamidades que ocorrerão com esta humanidade. Meus filhos, falo direto para vós, em vossos corações para que creiais. Darei sinal de Minha presença no meio de vós, porque Sou vossa mãe, e muitas vezes caís na fé. Amo-vos, filhinhos, e vos cubro com o Meu Manto maternal, no Meu amor vos envolvo, pois vos amo infinitamente assim como amei e amo o Meu Jesus. Vós também sois os Meus filhos, muito Me agradais quando dizeis: "E minha mãe também...", porque realmente Sou a vossa mãe do céu, mas Estou junto de vós, presente nos vossos corações.
Filhinhos, caminhemos para a unidade total. Deveis ser radicais nas vossas decisões, nos vossos comportamentos, deveis ser radicais no vosso linguajar, nas vestimentas, nas roupas que vestis, em todos os momentos deveis vós também ser radicais. Segui o Meu testemunho de amor, sede testemunho de amor para os vossos irmãos. Filhinhos Meus, quanto amor tenho para vós! Quantas graças cairão sobre as vossas vidas, na confiança do vosso coração, não sereis jamais, capazes de imaginar. Serão graças infinitas que cairão do Coração do Meu Jesus, e também do Meu Imaculado Coração. Faço chover, sobre vós, rosas do Meu Coração, que foram entregues por Meu Jesus. Agradeço a vossa dedicação, na vida de oração e reparação, pois muito agradais o Meu Imaculado Coração. Agradeço as homenagens feitas com vossos corações, sinal de vosso amor para Comigo. Obrigado, filhinhos, tenho grande amor por vós. Não cessarei de vos dizer que tenho amor por vós!
Deixo-vos hoje à sombra do Meu manto, e à sombra das graças que derramo sobre vós. Quero neste momento abençoar todos os Meus filhinhos, toda a humanidade. E vos peço: caminhai à unidade total, às Comunidades de amor. Derramo as bênçãos maternais do Meu Coração... E dou para vós a bênção da Santíssima Trindade, juntamente com São José, o Padroeiro das Arcas, das lindas Comunidades de amor.
Em Nome do Pai, em Nome do Filho, em Nome do Espírito Santo.
Maria Rosa Mística.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 13/10/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)