Meus pequeninos filhos, permaneço junto de vós, tenho a cada um de vós dentro do Meu Coração, e guardo a cada um de vós no Meu amor Maternal.
Filhinhos, Sou a vossa Mãe, a Virgem Imaculada, Maria Rosa Mística, e falo em vossos corações: adiantai os vossos passos, porque o tempo diminui e vós deveis estar atentos às Palavras do Meu amado Jesus. Não vos disperseis com as coisas do mundo, porque pouco durarão todos os vossos bens, não terão valor algum no Reino da salvação. Precioso é o vosso coração, as vossas vidas em Minhas Mãos. Preciosos são os vossos corações transformados para estarem no caminho certo rumo à salvação.
Meus amados filhinhos, Sou a Mãe da nova Igreja, Igreja esta, transformada. Foi necessário começar tudo novamente. Foi necessário que se derrubassem todas as obras humanas, criadas na Igreja de Cristo, para se iniciar um novo trabalho de evangelização para a salvação. Caminho este, para a santidade de vossas almas. É necessária a santificação das vossas almas para entrardes na Terra Nova, para receberdes o Meu Jesus glorioso.
Filhos amados, do Meu Imaculado Coração! Estou junto de vós nesta caminhada. Não deveis vós temer, deveis estar confiantes, porque tudo a vós é providenciado. É necessária a doação profunda em vossas almas para os vossos irmãos. Um sacrifício que vós não estais habituados a fazer, pois este mundo vos acostumou a servirdes a si próprios. É necessário que vos despojeis de si próprios, renunciando aos vossos apegos, para assim, inicialmente partilhardes tudo o que tendes, e depois partilhardes os vossos corações... Emprestardes aos vossos irmãos os vossos corações para que eles sobrevivam do amor, do amor misericordioso de Jesus, que está em vós.
Filhinhos, virão sobre a face da terra muitas calamidades, mas a vós, que credes e confiais na Palavra do Senhor, estareis guardados e protegidos nos Refúgios de amor. Acontecerão muitas coisas que não compreendereis, porque os homens ultrapassaram os limites humanos, tentam se igualar a Deus, em tudo querem ser iguais, até maiores que Deus. Este é o momento de importantes decisões para toda a humanidade, em que vivereis fortes mudanças em vossas vidas, intimamente, profundamente. Portanto, desapegai de tudo, e partilhai vossas vidas, vivei em comum com o próximo. Nestas casas, nestes refúgios de amor, lá estará a Igreja transformada. Não haverá entre vós barreira alguma, não haverá hierarquia. Haverá sim, muito amor, e compreendereis facilmente, com simplicidade, o vosso irmão, aceitando-o sem condições.
Filhos, entrai para a Igreja transformada, porque aquele que ficar para trás, todo aquele que não aceitou a Palavra do Senhor, impôs condições para o Senhor, cairá e ficará para trás. As Palavras do Senhor são eternas, não passam, permanecem; portanto, assumi as Palavras do Senhor em vossas vidas, e vos deixeis transformar para serdes vós também o corpo, e também o sangue desta nova Igreja.
Amo-vos, e vos peço, reparai até o fim pelo vosso próximo, por aquele mais necessitado do amor de Deus.
Deixo-vos a Minha paz, e dou para vós a bênção da Santíssima Trindade: Em Nome do Pai, em Nome do Filho, em Nome do Espírito Santo.
Maria Rosa Mística.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 15/10/2002 às 15h30min – Ribeirão Preto/SP)