‹ voltar



PREPARAI VOSSOS REFÚGIOS PARA ESTARDES SEGUROS NESTE TEMPO DE PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS, QUE VIRÁ TÃO BREVE.

 

Meus amados filhos, eis-Me entre vós, vos amando, vos envolvendo na Minha Misericórdia, porque infinito é o Meu amor por vós.

Filhos amados da Casa do Meu Pai, filhos escolhidos, dedicados ao trabalho de recolher os filhos dispersos. Filhos desta Pátria amada, desta terra escolhida, o Brasil. Muitos filhos se dispersaram pelos enganos deste mundo, por caminho que não é Meu, são guiados por caminhos errados e diferentes do caminho da salvação. São levados a caminhos contrários da salvação eterna, portanto, filhos amados, filhos deste Brasil, onde acolhereis toda a humanidade, vos prepareis rapidamente, porque o tempo se acelerou. Passareis por grandes dificuldades e grandes mudanças, que já ocorrem por todo o Brasil e pelo mundo inteiro.

Aos Meus filhos de todas as nações, das diversas nações fora do Brasil: não vos apavoreis porque Sou a providência para vós. Tudo será preparado e conduzido rapidamente. Peço a vós que tenhais confiança, deis as mãos aos vossos irmãos, tenhais muita unidade, pois o momento é de importantes decisões para a humanidade. Vós passais por momento de difíceis decisões, de muito importantes decisões, e neste mundo em que viveis, em que sobreviveis, jogam com os vossos corações, e vos colocam em divisão uns com os outros, sendo vós, todos vós, criaturas do amor do Pai, sendo vós irmãos uns dos outros.

Onde encontrareis a salvação é apenas no caminho do sacrifício, da penitência e muita oração. Se não estiverdes vivendo em grande harmonia, em grande partilha, não suportareis, porque virão calamidades sobre vós, virão transformações na natureza, devido a muitas vezes o homem tentar mexer na criação do Pai. Passareis por momentos difíceis na sociedade, na política, toda a economia será mudada e para vós serão apresentadas falsas soluções, serão apresentadas para vós algumas fantasias, que apenas externamente parecerão muito viáveis.

Filhos amados, vós, brasileiros, povo privilegiado, pois estais na terra escolhida, grande é a vossa responsabilidade, pois abraçareis para Mim os filhos Meus e os acolhereis em vossos corações, e também nas vossas casas que serão refúgios, nas vossas comunidades de amor que preparais, para estardes seguros neste tempo de perseguição aos cristãos, que virá tão breve, porque o vosso sustentáculo sairá, e vós vos sentireis enfraquecidos, desfalecidos de corpo e de alma. Portanto permanentemente estejais em oração. O santo Rosário é para vós importante instrumento, importante arma de defesa contra o mal.

Vós deveis confiar tudo o que tendes aos vossos irmãos, na partilha total de vossas coisas, de vossos bens, de vossos corações, de vossas vidas. Sem medo, filhos, não é tempo para apegos, não há muito tempo para vós vos preocupardes com os bens materiais, com o apego que tendes com os bens materiais. Partilhai o que tendes com amor e confiança, porque vos digo, é necessário! E para vós depois, nada vos valerão os vossos bens, e vos arrependereis pois não investistes na salvação vossa e de vossos irmãos.

Filhos queridos! Brasil! Humanidade! Estejais em sintonia com o amor misericordioso que dou para vós, inundo as vossas vidas neste amor, abundantemente vos dou misericórdia. Não deveis vos preocupar com os vossos apegos. Abraçai fortemente o amor, a caridade, a partilha, a doação. Renunciai a si próprio, às vontades próprias do vosso coração, filho, porque será necessário. Assim vos digo: estejais preparados, porque sereis pegos de surpresa. Poderá vir um dia, e tudo o que vos digo, e vos digo há muito tempo, poderá ter acontecido... E onde estareis vós? Onde firmastes os vossos pés? Não suportareis a liberdade neste mundo. Largai a vossa liberdade, a vossa comodidade, desapegai das coisas fáceis para vós, que o mundo vos ofereceu... Este mundo não é do Meu Pai! Os homens se disseram donos de tudo, donos da natureza criada pelo Pai, desarmonizaram toda ela, e por isso virá sobre vós uma catástrofe com a natureza, por causa da desarmonia que criaram.

Filhos, amai uns aos outros, estejais com vossos pés no caminho estreito, que é o caminho da salvação, segui as pegadas sangrentas do Calvário. Vinde até Mim. É necessário que vós caminheis no Calvário, que Me sigais, que experimenteis muitas coisas que Eu vivi, porque encontrareis graças, abundantes graças, neste caminho. Não vos engano. É duro, é dolorido, é sacrificante, mas encontrareis a salvação eterna... Do alto do Calvário, do cume da Cruz, vereis as maravilhas do Pai. Por isso é necessário que caminheis até o Meu Calvário, que subais na Minha Cruz e estejais Comigo crucificados no amor, na doação total de vós mesmos para com os vossos irmãos. Aí então, encontrareis a força necessária para estardes firmes, de pé. E aqueles que hoje parecem estar firmes na vida cotidiana deste mundo, sem se preocuparem com os outros, felizes, aparentemente felizes, exaltadas as aparências, cairão! Cairão e sofrerão amargamente, se arrependerão amargamente, pois muitos não conseguirão mais se levantar de tão grande que será o tombo, o abalo que sofrerão, o choque que sofrerão de frente.

Filhos amados, não vos apavoreis, estejais firmes na oração e em tudo que vos peço, porque Sou Deus de Amor, Sou Jesus misericordioso e Estou junto de vós, e quero salvar a todos vós, sem exceção. E preciso de vossa caridade, de vosso amor, de vossa partilha, para que abraceis Comigo os Meus filhos. Porque, Meus filhos, ficareis sós e dependereis do abraço do vosso irmão. Deixar-vos-ei a sós por um tempo e será difícil, mas encontrareis a santificação de vossas almas.

Filhinhos, refleti bem em tudo o que vos digo. Amai e colocai em prática as Minhas Palavras. E não vos enganarei, não vos abandonarei. Conheço os Meus filhos e sei o que é necessário. Conheço o antídoto para o mal, por isso vos oriento passo a passo, porque vos amo. Não vos deixeis enganar, pois sois criaturas de amor e deveis viver no amor. Muitas coisas ainda vós conhecereis, experimentareis muitas graças. Conhecereis de perto a fúria de satanás, experimentareis profundamente o Meu Amor. Mas tudo a seu tempo.

Deixo hoje para vós a Minha Paz, a paz que vós precisais e dou a Minha bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 16/10/2002 às 15h30min – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol