‹ voltar



GRANDE É O NÚMERO DE ALMAS QUE SE ENVOLVEM NAS SEITAS E MAGIAS, NAS ORGIAS, EM RITUAIS IMUNDOS, EM MUITAS COISAS QUE MUITO OFENDEM O MEU CORAÇÃO.

 

Meus amados filhos, Estou entre vós, estareis envolvidos na Misericórdia infinita que derramo do Meu Coração sobre as vossas vidas para que firmes estejais, para que estejais fortes nas grandes tribulações que virão à vossa frente. Tremerá a terra, os vossos pés estarão inseguros pela força transgredida da natureza. E vós sentireis medo e sentireis solidão, mesmo estando em unidade, por isso firmai os vossos pés, os vossos corações estejam firmes na oração, sejais fiéis no cumprimento dos vossos deveres.

Filhos amados, eis-Me entre vós, dou a vós amor, abundantemente dou-vos amor. Não reclameis, filhos! Não murmureis, filhos! O tempo diminui para vós, cada dia mais, cada instante mais rapidamente. Não deveis estar sós, deveis preparar todo o vosso enxoval, deveis preparar a vossa bagagem, com todas as coisas que já orientei, porque quando menos esperardes, precisareis partir para a terra estrangeira, para lugares diversos, para as terras desconhecidas, onde instalarei cada qual no seu lugar. O tempo é de desapego, porque mudarão os vossos caminhos, diferentes são os caminhos que trilhareis, não serão aqueles que vós traçastes, mas Eu tracei para vós caminho seguro. Estareis fortes e assim arrebanhareis para Mim os Meus filhos perdidos, os Meus filhos desfalecidos, enfraquecidos pelos choques que levarão entre as tribulações.

Filhos, preveni-vos! O vosso coração deve estar leve, deve estar na graça do perdão. Anunciai o Meu Amor, a graça do Meu Perdão que derramo todos os dias na hora da Misericórdia, para os filhos Meus. O tempo é de colherdes Misericórdia em vossos corações. Preparai os vossos celeiros, para que estejais abastecidos da Misericórdia que dou para vós, porque dela alimentareis os filhos Meus. Vós sereis alimento vivo pela vossa fé, anunciando as Minhas Palavras de amor que dou para vós hoje. Por isso, vós sereis grandes celeiros, para alimentardes os filhos Meus, grande reserva da Minha Misericórdia faço nos corações daqueles que abrem as suas portas, as portas dos celeiros dos seus corações, para assim estarem abastecidos.

Filhos amados, a terra sofrerá grande abalo e todos perceberão, todos sentirão as grandes mudanças com a natureza, as grandes mudanças com o clima, vós ficareis irritados, os vossos nervos se abalarão, porque não estarão acostumados com tamanhas transformações e mudanças radicais com a natureza. Por isso é importante que busqueis a harmonia com toda a natureza criada pelo Pai. É importante que ameis a natureza, harmonizeis os vossos corações, harmonizeis nas Comunidades toda natureza, conservando assim, todo verde, toda água, toda vegetação que estará para vós guardada e reservada. Filhos, plantai, plantai grande número de sementes, preparai hortas, preparai as ervas que serão para vós de grande utilidade, preparai árvores, mudas, muito verde para que vós tenhais abundantemente o verde nas Comunidades de Aliança.

Filhos amados, plantai a água abençoada do Meu Coração nas Comunidades, que minarei; dali jorrarei fonte de água viva para que vós não tenhais sede, para que vós não passeis necessidades, porque não suportareis viver sem a água. Ocorrerá grande seca com a natureza, a falta de água será grande, portanto amai a natureza, conservai tudo aquilo que vos dou, plantai, semeai, filhos, reponhais aquilo tudo que o homem destrói.

Filhos queridos, vós sois a natureza também, criada no amor do Pai, amai vossas vidas, preservai os vossos corações dos pecados, limpai vossas almas, aliviando assim esta criatura criada por Deus. Filhos, o amor deve ser plantado em todos os lugares, não vos faltará sombra, não vos faltará a água fresca para o vosso sustento, portanto confiai nas Minhas Palavras. Nos Meus Refúgios, preparo para vós todo o necessário para o vosso sustento, dependo assim de vossa confiança, dependo que abrais as portas para Mim dos vossos corações.

Filhos amados, não vos preocupeis com os bens materiais, tudo Eu providencio, todo o necessário. Amai também o vosso irmão, que também é criatura de Deus, do Pai amado. Poupai o vosso próximo de tristeza, desamor, repartindo assim o pouco que tendes, repartindo assim o amor do vosso coração. Derramo sobre vós Misericórdia abundantemente, filhos, e abro-vos as portas, aceito as vossas reparações do dia a dia. Oferecei com amor todo sacrifício, sugarei dos vossos corações toda reparação, filhos. Estejais firmes, porque experimentais as dores, as Minhas Dores do Horto. Estareis seguros se confiardes neste momento, que é muito importante, e muitas decisões se tomarão por todo o Meu Santuário, pelo Brasil, e também por todo o mundo.

Filhos queridos, vejo tantos irmãos vossos distantes, em nações diferentes e longínquas e que passam tantas necessidades de amor. Filhos amados, intercedei por todas as nações, por todos os Meus filhos, principalmente por aqueles que estão distantes e não conhecem, para quem não estão sendo anunciados em seus corações os acontecimentos. Orai por esses irmãos distantes, para que eles alcancem o grande anúncio.

Filhos amados, existem regiões no Brasil que são consagradas ao satanismo, oferecei a santa Missa da Misericórdia para esses lugares, para essas regiões, filhos, porque grande é o número de almas que se envolvem nas seitas e magias,  nas orgias, em rituais imundos, em muitas coisas que muito ofendem o Meu Coração, que muito ferem o Meu Coração. Quantos filhos que maltratam o Meu Coração Eucarístico, que tramam ciladas com o Meu Coração Eucarístico, para os filhos Meus. É necessário que ofereçais orações, sacrifícios, reparações, oferecei as missas diárias para todas essas intenções.

Filhos queridos, existem lugares onde não aceitam a Cruz Gloriosa, a Cruz é um presente que dei para vós para estes  tempos que se iniciam, e grande número de graças derramo desta Cruz. Vamos trabalhar, filhos, para a implantação desta Cruz por todos os lados, para assim todo território brasileiro estar limpo de contaminação, de maldições. Filhos queridos, preciso de vossa unidade. Brasil! É necessário grande unidade entre vós, para que se quebrem estas barreiras no Brasil, para acolherdes bem os filhos que virão, para que todas as portas estejam abertas, para que quando chegarem os filhos Meus, não encontrem alguma porta fechada, assim não poderão se recolher, filhos. Unidade, peço para vós, brasileiros, é o apelo que faço do Meu Coração misericordioso para vós. Estejais em unidade! Quebrai toda disputa e desamor que satanás colocou em vossos corações, para que caia por terra todo mal, toda maldição.

Filhos Meus, é necessária a abertura de vossos corações sinceros, a abertura total de vossos corações, para estardes em unidade e para assim nessa unidade, orantes, vós destruais as forças do mal, para que este santuário seja todo purificado e transformado, filhos. Não gostaria de deixar nenhum pedaço do Meu Santuário para trás, elevarei esta terra e a santificarei. Assim, filhos, preciso de vossos corações abertos, vós que estais nesta terra, no Meu Santuário, para que todos os corações estejam abertos e toda terra seja purificada juntamente com vossos corações. Filhos amados, derramo sobre vós o Meu amor, a paz e a harmonia entre vós, para que estejais firmes. Marcarei pontos estratégicos no Brasil, esses pontos deverão ser fontes de oração, para se alastrarem para todos os lados. Esta terra é marcada pela Santa Cruz. Assim demarcarei alguns territórios, com a força e o poder da Santa Cruz, para que sejam todos e toda esta terra elevados, purificados e transformados para a Nova Terra. Amo-vos, filhinhos, e deixo-vos envolvidos na Misericórdia do Meu Coração. Dou-vos a bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 27/10/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025










Mulher Vestida de Sol