Filhos! Fui enviada pelo Senhor e Deus para partilhar convosco a vossa santidade, o compromisso de vossas almas para com o Senhor e Deus.
É um momento importante nesta caminhada onde vos encontrais. É um momento decisivo para vossas almas e para todas as almas, para toda a humanidade. Sois responsáveis por dar vossos testemunhos sinceros e profundos, como pede o Senhor e Deus. Sois pequenas pontes que transportarão e sustentarão a vinda de muitos filhos a este Santuário, o Brasil.
Cada um de vós é responsável por vossos testemunhos, portanto são serias as vossas palavras, a vossa vida, porque a santidade é uma busca incessante. Chegareis ao cume da santidade quando estiverdes face a face com o Senhor e Deus. Vós devereis ter coragem, devereis ser destemidos, porque exigirão de vós todas essas condições nos caminhos onde estiverdes caminhando.
Filhos, vós sois amados e escolhidos do Senhor, sois protegidos pelo amor da Virgem. Tendes em vossas mãos todas as armas necessárias para a santificação de vossas almas. Se vós olhardes para trás, caireis! Se bobeardes ou vacilardes para as laterais, podereis cair também e correis o risco de não vos levantardes, e juntamente convosco cairão muitos filhos, muitos irmãos vossos, pois devereis ser testemunhos verdadeiros, assumindo as condições que o Senhor exigirá de vós. Sim! Perseguição! Sem medo algum, sigais adiante, sereis perseguidos por causa do Nome do Senhor. Não temais! Não tenhais medo!
Nós, todos os Santos, e vós, irmãos, estamos em unidade, formamos um lindo corpo de amor, da Santa Igreja, em graus diferentes apenas. Mas, tão breve, muitos estarão junto de nós... Coragem! Porque não vos arrependereis. O amor é a bandeira que deveis carregar em vossos corações.
Neste momento, filhos, o Senhor assim permitiu... Derramo sobre vós uma chuva de pétalas de amor, para que fortaleçais os vossos corações. Fareis parte também do jardim do Senhor... O Senhor Me aguarda, por isso vou-Me neste momento, porque Sou escrava do Senhor e Deus.
Santa Terezinha do Menino Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 03/11/2002 – Ribeirão Preto/SP)