‹ voltar



DESCEREI OS BRAÇOS DA CRUZ E AI DAQUELES QUE DESOBEDECEREM E QUE NÃO ATENDEREM AOS MEUS MANDAMENTOS.

 

Filhos amados do Meu Coração Misericordioso! Humanidade Minha que tanto amo! Venho derramar sobre vós a Misericórdia abundante do Meu Coração, com a qual diariamente inundo as vossas vidas. Permanentemente inundo as vossas vidas com o Meu Amor para que fiqueis fortalecidos. Peço-vos: reuni-vos, filhos Meus, por isso desço os Braços de Minha Cruz para estardes juntos do Meu Amor, à sombra do Meu Amor. Peço-vos, filhos Meus, que não tenhais medo de repartir as vossas vidas, de estardes em plena unidade, porque o tempo é de estardes juntos e repartirdes os vossos corações. Na partilha, na caridade, filhos Meus, encontrareis a paz de que tanto necessitais. Encontrareis o amor em vossos corações na doação do vosso coração para o vosso irmão.

Filhos amados, o tempo é de vos recolherdes em oração, muita oração, filhos. Vigiai, porque muitas coisas, muitas obras, o Meu inimigo realiza entre vós. É necessário que estejais atentos, é necessário que estejais vigilantes, porque o tempo é curto, o relógio caminha rapidamente, diminui o tempo que tendes à vossa frente. Por isso, vos peço: adiantai os vossos passos, porque se estreita o tempo, filhos. É necessário que estejais fortes. É na unidade, é no perdão, é na caridade que encontrareis a força. Os frutos virão abundantes através de vossa unidade, porque sozinhos não suportareis e também sozinhos hoje, não agüentareis. Por isso é necessária vossa unidade, uni-vos com os vossos irmãos mais próximos, assim, formarei rapidamente o Meu Exército com aqueles que estão em obediência, que estão com o coração aberto. Assim, facilitareis o Meu Abraço, para que vos reunais,  filhos.

Estejais soltos, porque envio para vós o Espírito Santo, o Paráclito, Ele que transformará os corações para um novo coração, transformará as vossas vidas em vida nova. Filhos queridos, o tempo é de transformação, não tenhais medo, não recuseis, não resistais ao Meu Amor, porque descerei os braços da cruz e ai daqueles que desobedecerem e que não atenderem aos Meus mandamentos, desobedecendo assim às leis do Pai, passando por cima do seu irmão, disputando e traindo o Meu Coração, filhos queridos.

Grande é a traição que tramam contra o Meu Coração Eucarístico. Vós sereis pegos de surpresa, porque não estareis preparados, por isso vos adianto, estejais em oração e vigilância e não tenhais medo, porque aqueles que confiam no Meu Amor, Eu tudo providenciarei, porque Sou o Senhor e Sou o Deus de vossos corações, de vossas vidas, e assim tudo providencio na vossa confiança.

Filhos queridos do Meu Coração, vos amo com imenso amor, com infinito amor. Por isso vos guardo.

Derramo sobre vós a Minha bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 05/11/2002 às 15h – Garibaldi/RS)


Busca


Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025










Mulher Vestida de Sol