‹ voltar
Deus Pai: Conheçam-Me nas Sagradas Escrituras, e vivam um encontro pessoal com esse seu Pai, assim viverão num mundo novo e, diante de seus olhos, tudo mudará. (08-01-2025)
Amadíssimos filhos:
EU SOU SEU PAI E OS AMO. OBSERVO-OS E PROTEJO-OS SEMPRE QUE SEU LIVRE ARBÍTRIO ASSIM ME PERMITE FAZÊ-LO.
Minha Casa os convocou para uma mudança de vida, assim começou esta missão para que se liberem do pecado e retornem a Mim.
O perdão pelas ofensas cometidas deve lembrá-los do Meu Amor por cada um dos Meus filhos. Cada absolvição que recebem, Meus filhos, é ao mesmo tempo um encargo que recebem para resistir a cair novamente e, para isso, devem ser humildes a cada dia. Chamo-os a olhar para si mesmos e a viver o: “perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido” (Mt 6:12).
O MOMENTO DA GRANDE CONFUSÃO CHEGOU!
A humanidade se encontra sem rumo para vencer o próprio pecado. O Maligno não lhes dá ideias para pecar, é o homem que propõe ao mal as maneiras de pecar.
Meus templos são vandalizados diante dos olhos dos Meus filhos...
Meus altares são profanados diante dos olhos dos Meus filhos...
Meus sacerdotes são agredidos diante dos olhos dos Meus filhos...
Meus religiosos e religiosas não estão seguros em alguns países...
Para onde estão caminhando, Meus filhos, para onde estão caminhando?
É NECESSÁRIO QUE ME CONHEÇAM PARA QUE TENHAM CERTEZA DE QUE EU SOU AMOR, e somente quando Me encontrarem em sua busca, as inquietações do coração encontrarão paz e esperança, essa que os leva a ver um amanhã melhor em todos os momentos. NÃO ME CONHECEM PORQUE NÃO ESTUDAM AS SAGRADAS ESCRITURAS (II Timóteo 3,16-17) e rejeitam as Minhas Leis, superando até Sodoma e Gomorra (cf. Gênesis 19).
Minhas Legiões Celestiais lutam por suas almas, o mal as aprisiona e não quer deixá-las em liberdade.
EU SOU AMOR E JUSTIÇA AO MESMO TEMPO, NÃO SE ESQUEÇAM DISSO, MEUS FILHOS.
Tenho um lugar reservado para vocês na Minha Casa; para isso, devem viver na fé, na humildade, na paciência, na esperança e na caridade. Vivam conscientes de que “sem Mim nada podeis fazer” (Jo 15:5).
Precisam estar em silêncio e serem conscientes de que já deixaram de lado o remorso pelo pecado cometido. Esse é um sinal de que o Demônio penetrou nos pensamentos dos Meus filhos e eles se permitiram seduzir.
Algumas poucas criaturas humanas se deram a liberdade de decidir pelo resto da humanidade, que vive em seu próprio eu humano, sem pensar no momento em que irão sofrer e no momento em que estarão diante de Mim.
Para onde estão sendo conduzidos, Meus filhos? Para a dor, a fome, a doença, para se enfrentarem uns aos outros e viverem diante de reações inesperadas da natureza, manipulada na maioria das situações.
CONHEÇAM-ME NAS SAGRADAS ESCRITURAS, E VIVAM UM ENCONTRO PESSOAL COM ESSE SEU PAI, ASSIM VIVERÃO NUM MUNDO NOVO E, DIANTE DE SEUS OLHOS, TUDO MUDARÁ.
Eu Me antecipei a tudo o que padecem agora e os alertei sobre o quanto precisam para superar os padecimentos com o mínimo de sofrimento. Fiz isso para aqueles que desejam obedecer, mas são tão poucos os que creem!
MEUS FILHOS DEVEM MANTER-SE EM ALERTA ESPIRITUAL E FÍSICO. Orem com o coração; a oração é necessária em todos os momentos, assim como é necessário que tornem a oração viva.
Eu os alertei sobre o Aviso para se prepararem em espírito, mas quantos creem?
Quantos sabem que, após o Aviso, a perseguição aos Meus filhos continuará?
Quantos sabem que receberão a ajuda permanente das Minhas Legiões Celestiais após o Aviso?
Meus filhos, vocês vivem em tempos de grandes provações e não as reconhecem. Essas provações são constantes: as guerras, a água que açoita, o vento que vem com força, as doenças que não param e ceifam vidas, os alimentos que são escassos e tantas coisas que precisam e não terão.
As ameaças de corpos celestes sobre a Terra continuarão, e uma em particular chegará mais cedo do que lhes foi mencionado...
As variações no clima farão com que não saibam quando semear ou quando deixar a terra descansar...
Não acreditaram no quanto lhes revelei, e quando a escuridão cobrir a Terra, os lamentos também cobrirão a Terra...
QUANTO SOFRIMENTO ATINGE OS MEUS FILHOS! E, COMO PAI, DESEJO MINIMIZÁ-LO, AGUARDANDO A MUDANÇA ESPIRITUAL DOS MEUS.
Convido-os a serem unidade, a serem fraternos. Este momento não é para brigas entre os Meus filhos, para que o Demônio se regozije. Unam-se, unam forças, pois é o Demônio que deseja a divisão. Vivam sem antagonizar uns aos outros.
EU DECIDO SOBRE OS MEUS VERDADEIROS INSTRUMENTOS. Cada um possui uma missão particular e, dessa missão, aqueles que desejarem podem se alimentar espiritualmente, mantendo a clareza de que ninguém está acima da Minha Palavra e que não dou a conhecer tudo a ninguém.
FILHOS, CONHEÇAM-ME NAS SAGRADAS ESCRITURAS! CONHEÇAM A MINHA LEI!
Como Meus filhos, devem buscar a fraternidade e não se destruírem, mas ministrarem-se uns aos outros. Não são obrigados a acreditar em Meus verdadeiros instrumentos, mas, por Minha Misericórdia, em todos os tempos Eu os alertei por meio das Minhas criaturas escolhidas.
Meus filhos, cuidado com as serpentes que, rastejando pelo chão, injetam em vocês o veneno da inveja, do orgulho, da calúnia e da injúria.
Tenham em mente que nem todos podem ser Meus instrumentos, mas Meus instrumentos não estão acima de Mim.? Respeitem-nos, pois seu caminho não é fácil e Eu, seu Pai, os guio e lhes ordeno obediência a Mim.
Tenham em mente que de uma pedra bruta obtenho uma pedra preciosa. Em todos os momentos, alguns dos Meus instrumentos, com seu livre arbítrio, se afastaram de Mim e somente Eu, seu Pai, tenho a palavra final sobre eles.
Meus filhos, preparem-se! O momento se intensifica e vocês não estão totalmente preparados. Concentrem-se em serem melhores constantemente e deixem os julgamentos para este Pai que olha para todos com amor (cf. Lc. 6:37).
QUE A MINHA BÊNÇÃO SEJA O BÁLSAMO PARA OS MEUS FILHOS PARA QUE RETORNEM A MIM.
MEU AMOR NÃO TEM LIMITES.
Deus Pai.
Fonte: https://revelacionesmarianas.com