‹ voltar
O GRANDE MONTE EXPLODE (Sonho profético)
“Pois Deus fala de uma maneira e de outra e não prestas atenção. Por meio dos sonhos, das visões noturnas, quando um sono profundo pesa sobre os humanos, enquanto o homem está adormecido em seu leito, então abre o ouvido do homem e o assusta com suas aparições, a fim de desviá-lo do pecado e de preservá-lo do orgulho, para salvar-lhe a alma do fosso, e sua vida, da seta mortífera”. (Jó 33, 14-18)
“Mas cumpre-se o que foi dito pelo profeta Joel: Acontecerá nos últimos dias - é Deus quem fala -, que derramarei do meu Espírito sobre todo ser vivo: profetizarão os vossos filhos e as vossas filhas. Os vossos jovens terão visões, e os vossos anciãos sonharão. Sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei naqueles dias do meu Espírito e profetizarão. Farei aparecer prodígios em cima, no céu, e milagres embaixo, na terra: sangue fogo e vapor de fumaça. O sol se converterá em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor. E então todo o que invocar o nome do Senhor será salvo”. (Joel 3,1-5) (Atos dos Apóstolos 2, 16 -1)
O GRANDE MONTE EXPLODE
(14.01.2013)

Vejo um ancoradouro com barcos e veleiros, um lugar muito lindo, com águas serenas, um mar azul, o sol brilhando, uma visão deslumbrante. Ao fundo um grande monte, que torna a paisagem mais encantadora ainda. De repente ouço um barulho ensurdecedor, parece como muitos trovões juntos. Sob os meus pés, sinto como uma pulsação no solo e o grande monte ao fundo explode. Vejo uma imensa nuvem cinza envolver todo o Céu e como uma onda gigante deslocando-se para este ancoradouro. Pessoas gritam, correm, invocam o Nome de DEUS, alguns querem sair de barco, mas batem uns nos outros, tento dar alguns passos para trás e noto que estou imobilizado, não tenho como mover-me, então vejo que o dia tornou-se quase como noite, tudo escureceu. O barulho de muitos trovões continua e o solo agora treme muito. Um homem idoso, de barba e cabelos bem branquinhos grita-me, venha por aqui e percebo que já consigo mover-me, rapidamente sigo em direção onde estão os barcos e entro num barquinho menor que todos os outros que estavam ali. Este senhor disse-me: não olhe para trás apenas ajude-me a remar. Eu digo surpreso: ajudar a remar? E ele sorri para mim, então senti um fortíssimo impacto que jogou-me para frente deste barco e acordei.
Atenção: Devo lembrar novamente, que se trata apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site (www.rainhamaria.com.br). Não sou vidente ou algo assim, apenas um mero operário da messe a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria. Dilson Kutscher.