Filhos amados! Como vos amo! Tenho-vos dentro do Meu Coração. Neste momento, o céu desce para junto de vós, para saborear o amor que derramo entre vós. Neste momento, o purgatório está em pânico, pois poderiam ter se arrependido de seus pecados, e sabem que vós estais recebendo um momento de muita graça, mas a eles não, porque foi dada a eles essa oportunidade. Ouçais o clamor destas almas, filhos, e assim vos arrependais de vossos pecados, neste momento em que celebro convosco o Meu Corpo, em que Sou oferta viva de amor ao Pai, e hoje vós também sois ofertas vivas juntamente Comigo, vos oferto, pelo amor aos vossos irmãos.
Vós deveis ser sacrifício vivo pela alma de vosso próximo. Arrependei-vos, filhos, de vossos pecados, pois é o momento de muita graça, o momento do perdão, muito importante para vossas almas este momento do perdão. Portanto, abri os vossos corações, portanto estejais com o coração aberto para que Eu entre e faça morada em vós. Quebrai todas as pedras, amolecei os vossos corações tão endurecidos, porque Sou o amor e não cobro de vós, filhos, preço algum. Desejo sim, a vossa felicidade eterna, desejo sim, a salvação de vossas almas.
Reparai, filhos, as Minhas Chagas, no vosso dia a dia, assim penitenciais, reparais pelas dores que causais às Minhas Chagas, ao Meu Coração, e também ao Coração de Minha Mãe. Muito dói no Meu Coração quando ofendem o Imaculado Coração de Minha querida Mãe. Estejais sempre de braços abertos para receberdes a Minha doce Mãe, porque Ela sabe vos conduzir no caminho certo.
Estou sempre junto de vós, filhos, a vos perdoar quantas vezes for necessário, por isso vos deixeis ser amados por Mim, porque Sou Misericórdia e Misericórdia eterna. Pois haverá um tempo em que não haverá mais o derramamento da Misericórdia entre vós, por isso abasteçais os vossos celeiros, estejais preparados para o grande temporal onde não mais colhereis Misericórdia, mas em vossos celeiros haverá muita Misericórdia que acolhestes e guardastes com todo o carinho, e assim partilhareis também a Misericórdia que vos dei. Partilhareis as vossas almas e os vossos corações, tamanha será a necessidade dos filhos Meus que não acreditaram no Meu amor e desperdiçaram a Misericórdia.
O amor é a chave de vossa salvação, por isso vos abasteço no Meu amor Misericordioso. Derramo sobre vós o Meu amor e vos inundo para serdes canais de amor entre os filhos Meus. Aqui neste lugar jorro o Meu amor, aqui é fonte de amor. Encontrareis a Minha Misericórdia neste lugar. Faço aqui o Poço, o Poço de Amor, uma fonte de amor e misericórdia, onde a Minha Água e o Meu Sangue jorrarão para sempre, até os fins dos tempos. Propagai a Minha Misericórdia neste lugar, Sou Jesus Misericordioso e Estou aqui entre vós.
Abençoo a todos e permaneço entre vós.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 11/11/2002 às 15h – Tuparendi/RS)