‹ voltar



ESTE É O MOMENTO EM QUE AQUELES QUE ACEITAM A MINHA PALAVRA SE COLOCAM EM HUMILDADE E DESCEM DE SEUS PEDESTAIS.

(Ato Penitencial)

 Filhos amados, neste momento tão importante entre vós, neste momento em que celebro convosco a Santa Missa, Eu, sendo o vosso Pastor e Senhor, conduzo todos os vossos corações na medida em que vós os abris. Para que Eu seja Pastor é necessário que abrais os vossos corações. Neste momento tão importante, filhos, em que vós deveis descer do orgulho, deveis vos arrepender de vossos pecados, muitos de vós subis no pedestal e deixais que o orgulho cresça em vossos corações.

Este é o momento em que aqueles que aceitam a Minha Palavra, a Minha revelação, a verdade que dou para vós, estes se colocam em humildade e descem de seus pedestais, descem de suas idolatrias, para se misturar no amor do perdão que dou para aqueles que se humilham. Esta é a grande chave de vossos corações, filhos, a humildade. Deveis neste momento descer do trono que preparastes, do trono que este mundo preparou para vós, cheio de regalias, cheio de falsas orientações, de determinações, cheio de poder, onde a sociedade manda e desmanda  em vossos corações, onde a sociedade coloca regras para o vosso coração ser feliz.

Sou o Rei da glória, Sou o Rei do amor, filhos, e Me humilhei morrendo na cruz, na pior morte, a morte de cruz, por amor a vós, para que vós entendêsseis o amor que tenho por vós. Este mundo agora vos prepara um trono de rei, de sábios, um trono de dinheiro, de poder e autoridade. Digo-vos, como Pastor de vossos corações, digo-vos, filhos: humilhai os vossos corações, sedei a todas as vontades próprias de vossos corações, deixando as grandes coisas, aquelas que se destacam com poder e autoridade deste mundo, deixando-as para trás. Deixeis que caia por terra toda falsa orientação, toda falsa segurança, tudo aquilo, filhos, que não vos leva, que não vos conduz à salvação de vossas almas.

Filhos, todas essas coisas materiais e que passam, não vos levam à salvação, vos levam à perdição de vossas almas; não deis valor, filhos, a todas essas coisas. Humilhai as vossas almas, os vossos corações, na simplicidade do dia a dia, no amor ao próximo, doando-vos a serviço do vosso próximo, vos colocando a repartir tudo aquilo que tendes com o vosso próximo, deixando que caia o egoísmo por terra, que caia o orgulho por terra, tudo enfim, estes sentimentos que não vos conduzem à salvação. A humilhação engrandece a vossa alma.

Arrependei-vos dos pecados que tendes em vossos corações hoje, filhos, porque é tempo de estardes preparados com os vossos corações prontos para qualquer chamado, para qualquer transformação. Arrependei-vos, filhos, arrependei-vos de vossos pecados. Porque este é um momento tão importante para vós, em que derramo sobre o vosso coração, sobre o coração que está aberto, a graça do Meu perdão, do Meu amor. Envolvo-vos no amor e no perdão, porque vos amo e permaneço convosco.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 15/11/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP – Via Sacra + Hora da Misericórdia)


Busca


Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2025










Mulher Vestida de Sol