‹ voltar



MUITOS DOS QUE HOJE VÓS CONHECEIS COMO POBRES E MENDIGOS SERÃO AUXÍLIO PARA VÓS.

 

Meus pequeninos filhos, Sou a vossa Mãe, a Virgem Imaculada, estou no meio de vós, vos acolhi neste Santo lugar. Meus queridos peregrinos, aqui vos trouxe, neste dia, para falar do amor que tenho por vós, vos amo com imenso amor do Meu Coração Imaculado.

Derramo em vós graças do Meu Coração. Preciso de todos os Meus filhinhos, Meus valentes guerreiros, para esta grande batalha em que viveis. Convoco-vos, Meus filhinhos, para serdes soldados da grande Arca das Crianças. Todos vós aqui vos encontrais neste dia porque fostes por Meu Rosário trazidos e reunidos, e ainda reunireis muitos filhos com o Meu Rosário na mão. Sereis um pequeno e forte exército, formado por Meu Rosário, pelo amor do Meu Coração Imaculado.

Filhinhos, muitos abandonaram o barco, muitos exércitos formados por Mim abandonaram tudo no meio da batalha. Quanto chorei, quanto chorou o Coração do Meu Jesus, porque muitos dos Meus filhos se perderam. Mas vós, com a confiança e oração de vossos corações, buscareis para Mim estes filhos perdidos, arrebanhareis para Meu Jesus estas ovelhas dispersas do rebanho. São muitas as ovelhas desobedientes e dispersas dos rebanhos. Muitos são chamados, muito poucos os escolhidos. Agradeço aos vossos corações pela disponibilidade, agradeço aos vossos corações pela coragem, pois hoje, vos convido e vos convoco a trabalhardes juntamente com os Meus pequeninos que aqui estão, na Arca das Crianças. Serão distribuídos os vários trabalhos, com os drogados, com as prostitutas, também, filhinhos, um trabalho com os pobres das ruas, abandonados, aqueles que se encontrarão em condições de mendigos, mas que foram largados pela humanidade, porque muitos dos que hoje vós conheceis como pobres e mendigos serão auxílio para vós, vos auxiliarão e muita ajuda darão para vós, porque grande é o coração desses filhos que estão na rua, muito sofrimento experimentaram. Acolhereis muitos filhos machucados...

(Vejo vir em nossa direção um grande exército de pessoas nas mais diversas idades, que se encontram machucadas, feridas, em péssimas condições...)

Muitos filhos Meus, vós acolhereis pelos vossos corações, porque grande é a vossa porta que se abrem... Confio em vosso amor, filhos. Sou vossa Mãe, conheço os vossos corações, estão guardados em Meu Coração. Conheço o vosso interior como conheço a palma da Minha mão, filhinhos. Conheço o desejo e a necessidade de cada filho Meu, desde aquele momento em que foram entregues por Jesus na cruz, onde Ele os entregou para Mim.

Sou vossa Mãe eternamente, estais gravados em Meu Coração, por isso preparo os Meus filhos consagrados ao Meu Coração. Pelo Santo Rosário, unirei muitas pontes, unirei pequenos exércitos, unirei muitos confidentes, unirei muitas regiões, cidades, para um grande trabalho que será distribuído para diversos grupos, serão orientados passo a passo para cada trabalho, individualmente serão orientados.

Filhos queridos, é necessário que vos coloqueis na estrada onde seguis rumo a salvação, é necessário o desapego de vossos corações, é necessário a renúncia de tudo aquilo a que vós estais apegados, é necessário o desapego total, filhos. Por isso peço tanto a vós que rezeis o Rosário, o Santo Rosário, porque ele é para vós um grande tesouro.

Filhos queridos, deveis anunciar sem medo todos os acontecimentos, porque virei junto de vós em todos os momentos. Não vos abandono, filhos, não vos abandono. Sou a vossa Mãe e tenho grande amor por vós, vos conduzo, sereis todos encaminhados e conduzidos.

Aqueles que têm boa vontade, que têm disponibilidade em seus corações, não tenham medo. Derramo sobre vós o Meu amor.

(Nossa Senhora abre Seu Manto e joga uma chuva de pétalas sobre nós...)

Amo-vos, filhos, e derramo sobre vós o bálsamo do Meu amor para que fiqueis em paz, para que os vossos corações sintam a paz que este mundo necessita.

Dou-vos a bênção da Santíssima Trindade: Em Nome do Pai, em Nome do Filho, em Nome do Espírito Santo.

Santíssima Virgem Imaculada.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 16/11/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2025










Mulher Vestida de Sol