‹ voltar



PERDEIS TEMPO COM MUITAS COISAS HUMANAS QUE NÃO VOS LEVAM A CAMINHO ALGUM.

 

Filhos amados, eis-Me junto de vós. Sou vosso Deus e Senhor. Estou presente junto de vós, Minha humanidade que tanto amo, que tanto vos espero. Ansiosamente aguardo por cada um de vós, de vossas almas, para que elas guardadas fiquem dentro de Meu Coração, assim é o Meu desejo, assim é o desejo do Pai.

Dependem de vós muitas decisões, estão em vossas mãos muitas decisões importantes que o vosso coração precisa descobrir, porque assim estais vivendo, juntamente com a Minha presença, a Minha presença Eucarística. O Meu Coração Eucarístico está junto de vós e é para vós grande proteção, por isso, muitos de vós sois livrados de grandes ciladas, de grandes males.

Filhos queridos, está em vossas mãos, muitas vezes não sabeis decidir para que lado deveis ir, vos confundis com vossas vontades próprias, vos misturais com os desejos deste mundo, vos misturais com o vosso coração angustiado e assim não conseguis definir para que lado deveis caminhar; por isso, vos digo: estejais atentos, deixai o vosso orgulho, deixai as vossas decisões próprias de lado, Meus filhos, para que assim sobre vós a Minha vontade permaneça. Estejais com o coração humilde, trabalheis em vossa fé, a fé de vossas almas, de vosso coração, e permaneçais firmes, porque o tempo está diminuindo para vós, e perdeis tempo com muitas coisas humanas que não vos levam a caminho algum.

Minha querida humanidade, quanto tempo perdeis com caminhos que não levam a nada e voltais novamente perdendo o tempo da caminhada, e então reiniciais mais uma vez o processo. Digo-vos e vos oriento: abrais os vossos ouvidos, abrais os vossos corações e estejais atentos todo o tempo, porque muitas coisas vos são oferecidas neste caminho que trilhais. Filhos amados, estejais atentos, porque o fruto deve ser o amor, os frutos de vossos corações devem ser a caridade, a partilha, a unidade. Portanto, prestai atenção, se tendes em vossos corações estes frutos. Amadureçais, filhos, permaneçais dentro do Meu Coração, porque Eu sei o que é necessário para vós. Não tenteis trilhar sozinhos neste momento em que estais tomando importantes decisões. Caminhareis sozinhos no momento em que largardes de Minhas mãos para o grande amadurecimento espiritual. Sois pequeninas crianças, estais em processo de crescimento, estais guardadas em Meu Coração, estais em Meus braços protegidos pelo Meu amor, por isso segurai firme nas Minhas mãos, o momento de largá-las Eu vos anunciarei.

O momento é de prestardes atenção no Meu querido Pedro, amai assim desta maneira os vossos irmãos em unidade, para que juntos observeis os passos do Meu querido Pedro, que é também para vós, para a Minha Santa Igreja, um grande sustentáculo. Ficai atentos apenas às coisas que digo em vossos corações, não vos disperseis e não deis atenção às coisas que não vêm de Mim, porque Sou o vosso Pastor que guio as ovelhas que estão perdidas, guio as boas ovelhas e aquelas ovelhas distantes. Se necessário for, filhos, quebrarei as pernas das Minhas ovelhas desobedientes para que fiquem no caminho certo, porque assim, vos colocando em diversas situações com dispersão em coisas que não vêm do Meu Coração, sereis pegos de surpresa e sereis roubados, como as Minhas ovelhas são roubadas do rebanho, para alimentar o cabrito, para alimentar a cabra e para alimentar o lobo que virá buscar os Meus pequeninos escolhidos, principalmente aqueles que estão dispersos.

Filhos Meus, não vos deixeis ser alimentos do mal, vossas almas estão consagradas ao Meu Coração, foram criadas pelo amor do Pai Eterno, e assim deveis permanecer para o caminho de salvação de vossas almas. Filhos amados, vos tenho com grande amor e estima no Meu Coração, por isso permanecei firmes segurando nas Minhas mãos, porque difícil é este momento. Disse-vos já: não vacileis, não olheis para trás, não lamenteis o leite derramado, não choreis por algo que não tendes mais em vossas mãos. Filhos queridos, preparai os vossos corações com seriedade e com muita atenção, para um novo processo de amadurecimento de vossas almas, por isso, vós tão breve não sereis mais as Minhas pequeninas crianças que guardo no Meu colo.

Filhos amados, passareis por um difícil processo onde vossas almas terão grande amadurecimento para serdes elevados a um grau de espiritualidade. É necessário, portanto, permanecerdes firmes. Confieis nas Minhas orientações, porque Sou o vosso Deus e também o vosso Senhor, e conheço tudo o que é necessário para vós. Tudo Eu vejo, tudo está ao Meu alcance.

Filhos, vos amo, e deixo para vós, a paz de que necessitais. Dou-vos a harmonia em vossos corações.

Equilibrai todo o vosso ser, filhos, para que vivais tranquilos e firmes.

Abençoo-vos: Pai, Filho, Espírito Santo.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 19/11/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025










Mulher Vestida de Sol