Filhos amados, eis-Me junto de vós derramando a Misericórdia do Meu Coração para que vós fiqueis inundados da Minha Misericórdia, que muito será necessária para vós no tempo em que vivereis grandes tribulações, porque não tereis de onde vos abastecerdes, mas vós estareis abastecidos da Misericórdia que hoje dou para vós abundantemente. Portanto, filhos, não desperdiceis a Misericórdia que dou para vós porque é de grande necessidade, de grande importância para as vossas almas, para a sobrevivência de vossas almas, porque Ela, a Minha Misericórdia, vos deixará fortes, vos deixará abastecidos no momento de necessidade, porque vossas almas se enfraquecerão e necessitarão de algo para fortalecê-las. Então a Minha Misericórdia estará em vossas reservas. Por isso, filhos, abraçai toda a Misericórdia que dou para vós, porque vos amo e sei de tudo o que necessitais, conheço as vossas necessidades, conheço os vossos passos, o dia a dia, toda a vossa vida, e vos digo: será necessária, nos dias de difícil acesso às coisas deste mundo, onde estareis vivendo a grande tribulação, a Minha Misericórdia.
Por isso, aproveitai o tempo da misericórdia, aproveitai toda a Misericórdia que derramo em vós, abraçai e enchei os vossos celeiros da Misericórdia. Não façais como as mulheres desprevenidas, que não se prepararam, e no dia em que o noivo veio buscá-las não tinham, em suas lamparinas, o azeite.
Filhos, sejais vós prevenidos, atendendo àquilo que falo e vos oriento, porque Sou o vosso Deus e também o vosso Senhor. Repito, todos os dias, muitas orientações e muitos de vós não dais atenção às Minhas Palavras. Filhos queridos, vos amo com imenso amor do Meu Coração. Dou para vós a força, o vigor, dou para vós tudo aquilo de que necessitais. Por isso, Meus amados filhos, vos digo: estejais prevenidos e acolhais tudo o que vem do Meu Coração para vós. Sois Meus filhos escolhidos, sois Meus filhos amados, filhos escolhidos da Casa do Pai.
Estejais prontos, vossas almas caminharão para a grande purificação, para a grande transformação, vivereis em comum com vossos irmãos dentro das Comunidades de Amor, partilhareis vossos bens e tudo aquilo que dispuserdes à serviço das Comunidades, tudo aquilo a que renunciastes entregando ao serviço das Comunidades, aquilo que não vos coube no coração repartir, filhos, não será necessário porque não tereis mais acesso.
Digo, filhinhos, de todo o Meu Coração: estais guardados, protegidos, sois marcados Meus, porque vos entregastes a serviço do vosso irmão. Com vosso despojamento, grande será o número de conversões, grande será o número de filhos que se converterão, e grande número de almas será tirado do purgatório por causa de vossa entrega e confiança, filhos.
Trabalhemos muito neste sentido de doação total, para que todos os Meus filhos encontrem a salvação. Assim, vós formareis entre vós uma linda corrente de força e unidade com que arrebentareis os grilhões, para que assim todos os Meus filhos encontrem a salvação.
Filhos queridos, deixo-vos neste momento para experimentardes o amor do Pai, que também está junto de vós. Deixo para vós a bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 20/11/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)