Meus queridos filhinhos, Sou o Pai de amor. De vós, recolho o sangue de vossos corações que estais doando com amor e sinceridade de vossas almas. Necessito de vossa doação como ofertas de amor, sois Meus filhos amados, dei para vós o amor do Meu Coração, a Misericórdia que jorra abundantemente do Coração do Meu Jesus. Estejais vós disponíveis, porque aqueles que não se dispuserem a serviço do Reino estarão contra o Reino de salvação. É necessário que vosso coração espontaneamente se entregue no amor, na doação, filhos.
Estejais atentos para toda a transformação da humanidade, muitas casas serão arrancadas do chão, muitos prédios se abalarão, tremerão, e cairão por terra, muitos lugares serão destruídos, desaparecerão da face da terra muitos lugares que vós conheceis. É lamentável a situação de muitos filhos por este mundo afora, porque muitos desaparecerão juntamente com os lugares, porque grande será o abalo que a terra sofrerá, por causa da desobediência dos filhos Meus que tanto querem tomar o lugar do Meu Filho Jesus, todos querem ser o dono deste mundo.
Filhos, nada vos pertence! Nem mesmo vossas vidas. Não sejais donos das coisas que Eu mesmo criei. Despojai deste sentimento, filhos, porque vós prejudicais vossas almas, estejais desprendidos de todas as coisas e sentimentos, para que o abalo em vossa alma não seja tão grande; vos prendais, vos firmeis uns nos outros. Para isto, é necessário que ameis o vosso irmão de coração. Como o Meu Jesus se entregou na Cruz, deveis vós, entregar toda a vossa vida por vosso irmão, na confiança do amor que dou para vós.
Amo-vos, filhos, e não tenhais medo das coisas que vereis diante dos vossos olhos. Dou para vós confiança. Amo-vos, e preparo um lindo caminho de amor. Este caminho que trilhais, do calvário do Meu Jesus, deve ser para vós um grande exemplo, onde deveis seguir essas mesmas pegadas do Meu Jesus para serdes ofertas vivas. Coragem! Vós necessitais de coragem.
Filhos, amo-vos e dou neste momento a bênção em vossos corações, para que fiqueis fortalecidos. Em Meu Nome, em Nome do Meu Filho Jesus, em Nome do Espírito Santo. Agradeço a vida de reparação que anunciais, que pregais aos filhos Meus. De muita importância é a reparação nestes tempos.
Deus Pai Eterno.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 20/11/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)