‹ voltar



NINGUÉM VOS AMA COMO EU VOS AMO.

 

Filhos amados do Meu Coração Misericordioso! O Meu peito chora quando sei de filhos que estão escapando da misericórdia! O Meu peito chora de amor por todos vós, Meus filhos amados! Este momento rico da Misericórdia, este momento do perdão, em que derramo em vossas almas o perdão de vossos pecados, é importante para vós. Diariamente, filhos Meus, deveis estar com vossas almas arrependidas, prostradas na humildade, na humildade de pedir o perdão ao Meu Coração que é manso e humilde, ao Meu Coração que só derrama Misericórdia sobre vós, porque Me preocupo com vossa felicidade eterna, filhos, com a felicidade de vossas almas. Por isso deveis prostrar as vossas almas na humilhação de pedir perdão, de assumir os vossos erros, porque sois pequeninos e não sabeis o que fazeis, não sabeis as consequências de vossos atos. Quanto feris o Meu Coração, filhinhos... Não sabeis a consequência de vossos atos, o quanto feris o Coração de Minha Mãezinha, da Virgem Imaculada. É necessário que vós estejais prostrados na humildade do arrependimento sincero de vossas almas. Filhos amados, vos sintais amados, porque derramo o Meu amor sobre as vossas almas, onde elas recebem o alívio do perdão, onde elas sentem um grande alívio da culpa de terem ferido os Dois Corações. Neste momento do perdão, vossas almas recebem a graça e subtrai-se para vós o tempo do purgatório, é subtraída de vossas almas a grande culpa que carregais, pela qual ficais presos no purgatório, onde vossas almas sentem grande desespero, porque lá dependereis de vossos irmãos, dependereis de orações de vossos irmãos. Almas amadas Minhas! Escutai o que vos ensino para o vosso bem, para o bem de vossas almas: orai, fazei penitências por vossas almas, para que as vossas almas sejam purificadas, sejam lavadas de toda a culpa que carregais. E nesta força e nesta oportunidade que dou, rezai também pelos vossos irmãos que estão no purgatório, pelas almas que estão no purgatório. Recebam do Meu Coração, o amor que necessitam, o amor que precisam para encontrarem a salvação. Amo-vos, filhos, vos amo, vos amo, vos amo, filhos... Deixai o Meu amor lavar as vossas almas. Entrai no Meu Coração, filhinhos, para que a vossa graça seja completa, vos atirai nos Meus braços confiando assim nas Minhas Palavras de amor, porque vos amo. Neste momento, vós estais prostrados em profundo arrependimento, posso ver os vossos corações e posso também tocar em cada um dos vossos corações, posso sarar os vossos corações e assim o faço neste momento. Alivio as vossas penas dolorosas neste momento e derramo o Meu amor sobre vós, estais inundados no Meu amor Misericordioso. (Jesus canta: "Ninguém te ama como eu, ninguém te ama como eu".) Sim, Meus filhos amados, ninguém vos ama como Eu vos amo, por isso canto para vós com todo o amor do Meu Coração... Prossigais, filhos, prossigais.

 

(12ª Estação)

Filhos amados, de vós nascerão novos rebentos, de vós brotarão novas árvores, de onde virão frutos abundantes sobre esta Terra. Filhos amados, grande será a transformação, grande será o derramamento de sangue nesta Terra, para purificá-la e transformá-la convosco e sereis elevados às alturas, experimentareis a Minha Presença viva entre vós, Me vereis junto de vós quando fordes elevados, porque grande é o amor que tenho por vós. Filhos amados, a Terra está sendo preparada para ser adubada, cultivada e nela brotarão novos ramos, para salvação de todos. Filhos queridos, neste momento de penitência de vossas almas, estais lavando o caminho por onde virão filhos atrás de vós, e purificados serão estes caminhos por onde passais, porque aqui atraireis povos distantes, povos diversos, para buscarem o alívio em suas almas, para buscarem um consolo em seus corações. Sereis fontes de reparação, sereis fontes onde todos virão aprender convosco como reparar, como livrar as almas, como salvar as almas. Estejais firmes, pois grande é o Meu amor por vós, filhos. Tenhais confiança, não desistais, porque estais próximos, muito próximos da salvação, e então sentireis um gozo em vossa alma, profundo e eterno porque não o experimentastes antes desta forma. Ficai firmes em vossos caminhos, porque grande é a vossa provação, é a dor de vossa alma e de vosso corpo, mas tão logo o vosso corpo sentirá alívio e não mais sofrereis as dores da carne, porque a grande unidade entre vós vos fará fortes, cada dia mais corajosos. Filhos queridos, deixo para vós neste momento o Meu amor para que sigais...

(Final - Ao pé da Cruz Gloriosa)

 Filhos amados, abraço-vos desta Cruz em Meu Coração para sempre, porque sois marcados Meus. Deixo-vos a bênção: Pai, Filho e Espírito Santo. Amo-vos. Infinitamente vos amo, estais guardados em Meu Coração. Elevo Muitas almas junto a Mim, Minha Mãe também recolhe muitas almas para mim neste dia. A Minha Misericórdia jorrará também de vossos corações.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 22/11/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP – 6ª. Feira - Via Sacra + Hora Misericórdia)


Busca


Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025










Mulher Vestida de Sol