Amados Filhos:
DESEJO QUE ABRAIS OS VOSSOS OLHOS ESPIRITUAIS PARA QUE A CEGUEIRA SE AFASTE DE VÓS.
Quem não quiser continuar a viver dentro da maldade, tem de ter coragem para por de lado as ações indevidas, os maus ensinamentos que recebeu, a ignorância, o desrespeito, mas acima de tudo, até que os Meus filhos não abandonem o orgulho com que tratam os assuntos do Meu Filho, não conseguirão crescer e, portanto, não conseguirão manter uma visão clara guiada pelo Espírito Santo.
ESTA PALAVRA É VONTADE DE DEUS PARA QUE DESPERTEIS DA LETARGIA EM QUE VOS HAVEIS AFUNDADO E CONTINUAIS COMODAMENTE A VIVER, COMO SE NADA FOSSE ACONTECER.
É desta forma que viviam os homens na geração de Noé: nada os movia, escarneciam das palavras de Noé e do que ele construía em obediência a Deus. Alguns mostraram-se incrédulos, outros achavam que estava louco ou possuído por um espírito maligno que o induzia a construir uma arca.
Assim caminha o homem desta geração: adormecido pela posse de tudo o que deseja, mantendo a sua segurança no deus do metal, com o qual consegue um ‘status’ que lhe dá superioridade sobre o resto da sociedade. Sabeis que o material não durará para sempre nem é uma fonte de segurança perpétua, mas como surdos e mudos, vivendo de falsos raciocínios continuais a ser levados à desobediência.
Alguns dos Meus filhos vão ouvir e participar na Ceia do Meu Filho na Santa Missa, rezam diariamente para encomendarem-se a Deus e oferecem-Me umas Ave-Marias. Dizem a si próprios que não prejudicam o próximo nem fazem mal a ninguém, mas não são espirituais, são medíocres; renunciar ao mundano faz-lhes medo, acreditam a meio termo vivendo uma ‘vida ligeira’, acreditam que respeitam os Mandamentos e a Deus, mas não ouvem o Apelo, consomem os seus dias nas várias ocupações dos seus trabalhos. E como está o coração? Esqueceram que onde está o coração, está a Fé.
Amados filhos:
O MEU FILHO ESPERA QUE SE RESPONDA AO SEU PEDIDO E QUE O SEU POVO LHE PEÇA: ‘VENHA A NÓS O VOSSO REINO’. E PERGUNTO-VOS: EM QUE REINO VIVEIS VÓS? NO DO MUNDO?
Não permitais que o maligno vos distraia, este mantém as suas milícias na Terra tentando-vos constantemente para que vos distraiam com o que mais danos vos causará espiritualmente, para que a cada momento vos fecheis mais ao acontecimento dos eventos reais que vos afirmam os sinais destes momentos.
A vós, Meus filhos, apelo-vos a manterdes-vos despertos, haveis sido enganados para que acrediteis esperar o Salvador e, enganados, recebais o anticristo. A Humanidade enfrentará a guerra, a ordem na Terra deixará de existir, a fome apossar-se-á de toda a Humanidade e aparecerá o anticristo para dar aos Meus filhos uma suposta paz, uma falsa segurança e dar-vos-á alimentos...
E como reagirão os que desconhecem a Meu Filho e se recusaram a ouvir estes Apelos? Serão presas do engano e agirão seguindo o anticristo, prestando-lhe um culto nefasto. Os homens adorá-lo-ão, porque lhes oferecerá a imortalidade, uma imortalidade sem Deus, mas a Humanidade, néscia e ingrata, entregar-se-á e segui-lo-á, ignorando que o desejo do mal é exterminar a maior parte da população do mundo.
Meus filhos, neste momento, encontrais-vos no palco montado para que os homens caminhem para este cenário. Com o passar dos séculos o maligno acumulou com as suas artes malignas o que precisa neste momento, alimentou o esoterismo, as falsas doutrinas, levou o homem ao desconhecimento da Verdade, proporcionou-vos uma falsa segurança e a negação de Deus.
TUDO QUANTO VOS EXPRESSO, FILHOS, É REAL.
CADA UM DE VÓS TEM QUE CONHECER E RECONHECER A MEU FILHO PARA QUE NÃO CAIAIS NO MAL.
Cada criatura humana que adere às artes das trevas, que adere ao conforto e ao exagero, cada um de vós que venera o deus do dinheiro e faz por tê-lo de forma a manter a segurança, cada um de vós que haveis vivido e cometido atos contra o Espírito Santo, cada um que viveu difamando o irmão, cada um que deseja o mal ao irmão, INCULCA, AINDA QUE O IGNORE, ESSA PARTE COM QUE VIVEU NO SEU INTERIOR E TRANSMITE-A DENTRO DA SUA GENÉTICA, ESSA HERANÇA QUE DESPERTA NESTE MOMENTO NA GERAÇÃO JOVEM.
Apelo-vos a quebrardes estes laços do passado...
Apelo-vos a serdes criatura novas...
Apelo-vos a transbordardes de Amor a Meu Filho...
Apelo-vos a renascerdes para uma nova vida que vos afaste do desejo desmedido de posses materiais e que vos dediqueis ao enriquecimento da alma, para que vivais na plenitude dos que pedem: ‘Venha a nós o Vosso Reino’.
PREPARAI O REINO PARA QUE SE CUMPRA A VONTADE DIVINA ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. DEVEIS PREPARAR-VOS NESTE PRECISO MOMENTO PARA QUE RECONHEÇAIS O QUE NÃO É DE DEUS.
Meus filhos, o maligno opressor possuirá o poder de mudar a Lei Natural e, assim, convencerá os Meus filhos e estes entregar-se-ão a ele, sendo esta a grande e terrível provação da Igreja.
Meus amados, sabei-o, escutai-o, não sois ignorantes do que já mencionei, no entanto, há uma grande diferença entre saber e fazer; entre saber e reconhecer, entre saber e corrigir-se.
Em I Coríntios 15, 58:
‘Por consequência, meus amados irmãos, sede firmes e inabaláveis, aplicando-vos cada vez mais à Obra do Senhor. Sabeis que o vosso trabalho no Senhor não é em vão.’
Em 1 Tessalonicenses 5, Paulo conclui uma lição sobre a vinda de Cristo com estas palavras: ‘Não durmamos, pois, como os demais. Mas vigiemos e sejamos sóbrios.’
Amados filhos, o que teria acontecido se os Apóstolos não tivessem trabalhado mais depois da Ressurreição do Meu Filho, se não tivessem trabalhado para o Reino de Deus, se tivessem esperado sem trabalhar? O Evangelho teria sido conhecido? A Palavra seria conhecida?
VÓS QUE VOS DIZEIS SEGUIDORES, REVERENCIADORES, ADORADORES, FILHOS, DISCÍPULOS E CRISTÃOS, TENDES O DEVER DE RESPONDERDES COMO O MEU FILHO VOS ORDENA E PERANTE O CONHECIMENTO DO IMINENTE REGRESSO DO MEU FILHO, TENDES A OBRIGAÇÃO DE FAZER O MÁXIMO ESFORÇO A CADA MOMENTO COMO SE ESSE MOMENTO FOSSE O ÚLTIMO, DADO QUE CADA MOMENTO É A GRANDE DÁDIVA DIVINA A CADA UM DE VÓS.
Em 1 João 3, 2-3: ‘Caríssimos, desde agora somos filhos de Deus, mas não se manifestou ainda o que havemos de ser. Sabemos que, quando Ele se manifestar, seremos semelhantes a Deus, porquanto o veremos como Ele é. E todo aquele que nele tem esta esperança torna-se puro, como Ele é puro.’
VEM O FIM DOS TEMPOS, O PECADO SOBREABUNDA, como Mãe afastei-vos do pecado e não o agradeceis, não respondeis...
Vedes como as doenças aumentam...
Vedes como a ira possui os homens...
Vedes os grandes protestos em todo o mundo e não credes... PELO CONTRÁRIO, RECUSAIS-VOS A TUDO O QUE TENDES DE MUDAR, NÃO QUEREIS SER MELHORES, OBSTINAIS-VOS NOS VOSSOS PENSAMENTOS E COM ESTAS RECUSAS QUE SE REPERCUTEM NOS VOSSOS IRMÃOS, CONTINUAIS HIPOCRITAMENTE A RECEBERDES O MEU FILHO NA EUCARÍSTIA, SEM UM DEVIDO EXAME DE CONSCIÊNCIA EM ESPÍRITO E VERDADE.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado, dar-se-ão tantos eventos e suscitar-se-ão tantas contradições que os que não estão preparados, abandonarão a Meu Filho. A Igreja do Meu Filho padecerá ainda mais e muitos dos Meus filhos abandoná-la-ão.
A negação, o pecado, a desobediência, o orgulho, a falta de caridade, são grandes muralhas que vós próprios ergueis contra Deus e Ele por respeito ao livre arbítrio, não as transpõe e o que acontece dentro destas muralhas? Deus encontra-se lá ou não?
O CAMINHO DA HUMILDADE, DA ENTREGA, DA OBEDIÊNCIA, DO CUMPRIMENTO DOS MANDAMENTOS E DO DESPRENDIMENTO DOS APEGOS, DÁ-VOS A MISERICÓRDIA DE DEUS E ELE LEVA-VOS PELO CAMINHO QUE VOS AFASTA DO PECADO.
Neste momento os pecados contra o Espírito Santo sobreabundam. Os pecados contra o Espírito Santo cometei-os constantemente.
O Meu Filho explicitou-vos a Verdade, não vos engana com palavras bonitas nem vos diz que esta geração O respeita. Sabeis por que, filhos? PORQUE A VERDADE É FORÇA PARA A ALMA, É ALIMENTO PARA A ALMA, É LIBERDADE PARA A ALMA, POR ISSO NESTES APELOS O CÉU FALA-VOS COM A VERDADE.
Quem ama é livre, sabe que a sua liberdade reside no Meu Filho e não nos homens, por isso não se sente cativo.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado, o momento é momento e dentro deste, o Amor do Meu Filho por cada um de vós, leva-O a amar-vos e a perdoar-vos, a amar-vos e a acolher-vos, a amar-vos e a guiar-vos. APELAI-LHE, PROCURAI-O, REENCONTRAI-VOS COM ELE, ARREPENDEI-VOS DOS ERROS E DOS PECADOS COM QUE O HAVEIS OFENDIDO, CONFESSAI OS VOSSOS PECADOS E IDE LIMPOS AO ENCONTRO DE QUEM JAMAIS VOS ABANDONOU.
Preparai-vos e mantende presente a Segunda Vinda do Meu Filho.
Rezai, Meus filhos, rezai pela Espanha, este povo conhecerá a dor.
Rezai, Meus filhos, rezai pela Venezuela, a dor vai continuar até encontrar a liberdade.
Rezai, filhos, rezai, a terra continua a estremecer.
Rezai, Meus filhos, rezai, não vos esqueçais que a doença sai dos laboratórios, vós usai o que vos mencionei para a saúde.
Rezai, Meus filhos, uma grande catástrofe ocorrerá no mar.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
Eu estou convosco, Sou Vossa Mãe e uma Mãe não abandona os Seus filhos.
A MINHA BÊNÇÃO É PARA CADA UM BÁLSAMO PARA AS SUAS FERIDAS, PREOCUPAÇÕES E SAÚDE.
UNIDOS ADOREMOS O REI DOS REIS E O SENHOR DOS SENHORES.
Eu vos abençoo.
Mãe Maria.
Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 20 de maio de 2017.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com